Como faço pra tirar a senha que é coloca antes mesmo de iniciar o Windows ?
Quando ligo o pc, já esta pedindo a senha ...
colocando a senha o Windows é lido ..
Por favor me ajudem =/
Quando ligo o pc, já esta pedindo a senha ...
colocando a senha o Windows é lido ..
Por favor me ajudem =/
Comments
vc tem que ir em painel de controle depois em contas de usario e cancelar a senha.
so isso
Se o micro que usamos é de uso pessoal, onde não é compartilhado com ninguém mais, nem há problemas de segurança, muitas vezes desejamos nos livrar da janela de seleção de usuário e senha ao se dar boot no Windows XP. Desativar esta opção nem sempre é muito clara onde fazer, o que tem gerado algumas dúvidas à respeito, assim, resolvi colocar aqui esta dica, inclusive com a imagem da janela que irá aparecer.
Vá em Iniciar, clique em Executar, e digite:
CONTROL USERPASSWORDS2
Esta é a relação de usuários do seu Windows XP. Basta selecionar com o cursor o usuário que você utilizar como padrão, e "desmarcar" a opção "Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador", e clicar em Aplicar.
Agora é só colocar a senha do usuário e na próxima vez que você der um boot o sistema não irá mais te perturbar mostrando a tela de usuários, nem irá pedir senha.
Se você não souber a senha já era, mas se você sabe depois de ter iniciado o computador vá em contas de usuário no painel de controle e desative a senha.
Observando as outras respostas, percebo que nenhuma delas resolve o seu problema!!!!!!
o que vc deve fazer é:
ao ligar ocomputador
vc fica pressionando a tecla "del"
assim que entrar na "bios"
vc procura o nome advance "alguma coisa"
aà vai estar escrito securite
é só vc mudar a opção para setup!!!!!!!
ENTENDEU?????
EU TENHO CERTEZA QUE VC NÃO ENTENDEU!!!!!!!
ME ADD QUE EU TE EXPLICO MELHOR:
[email protected]
valeu??