Como faço para pedir ajuda de custo para fazer uma cirurgia no meu Pênis?ele muito pequeno?

Eu trabalho mais o dinheiro que ganho é pouco,Tenho 18 anos e ele é muito pequeno pra minha idade já perdi várias namoradas por causa disso, não tenho mais a quem recorrer, se puderem me ajudar serei muito grato minha conta bancária é

3675-2 AG.1701 OP.013 caixa economica federal

não é uma brincadeira se quiserem ver fotos é só me mandar um e-mail pode ser qualquer 1 real que tiverem mais vai me ajudar e muito.

vai levantar minha alto estima pois ainda sou jovem e não vivi minha vida por causa desse problema.

fiquem com deus e muito obrigado.

Comments

• Tem algum laudo médico, preferencialmente de um Urologista, afirmando que seu pênis é pequeno. Os homens que pensam assim, normalmente estão errados.

• CAMPANHA IGUAL A DO CRIANÇA ESPERANÇA.

PARA DOAR R$10,00 LIGUE PARA 0500 123 45 010

PARA DOAR R$ 20,00 LIGUE PARA 0500 123 45 020

NÃO SE ESQUEÇAM DE OUVIR A GRAVAÇÃO ATÉ O FINAL.

SUA DOAÇÃO SERÁ BEM VINDA, SE PREFERIR DOAR UMA BOA QUANTIA OU UM PÊNIS DE BORRACHA DE 18 CM ACESSE O SITE

WWWW.MEUPÊNISÉMINÚSCULO.COM.BR.

• quantos cm ele tem? mas aqui vai uma sugestao,entre num onibus bem lotado e pede fala assim eu podia ta matando eu podia ta robando... boa sorte

• Cara, de grão em grão, a galinha enche o papo

Vai juntando dinheiro...vc consegue

mas, não vai ficar com a alto-estima baixa por causa disso

;)

Boa Sorte

$$$ srsrsr

• kara desculpa aew

mais sei lah

vc doaria para alguem?

vai nun posto de saude publico

(ja ouviu falar nas clínicas?)

• Cara, se vc cantasse Raul, desenhasse, sei lá fizesse qualquer coisa, para somente 'fazer figura' eu ate te ajudaria, de verdade. Mas dar dinheiro do nada... como saberemos que vc fala verdade? Se precisa de grana mesmo, procure um modo de fazê-lo onde as pessoas saibam que realmente a grana que doam vai ser pro que foi prometido. Já não basta os políticos que levam nosso tutu e dizem que é pra obras e projetos?=S

• olha depositei 2000 tomare q ajude

• a vantagen é que vç não gastar ele né

malandro (cebola) da o botão e não gasta a pica.

• FALA SÉRIO!!!

Sign In or Register to comment.