O que leva uma mulher a fazer isso? O que vocês pensariam de uma mulher assim?
Só pra deixar claro, sou mulher.
Essa minha amiga tem 24 anos, é linda, loira, olhos verdes, corpão, seios naturalmente grandes. Tanto que trabalha como modelo desde os 18 anos. Poderia ter qualquer homem solteiro que quisesse, porque todo mundo baba por ela. E tem esse guri de 15 anos aqui do prédio, que é super abusadinho, ele é muito, muito feio. Sempre ficava dando em cima da minha amiga, brincava dizendo que o sonho dele era perder o cabaço com uma mulher como ela. Ela gostava do assédio (sabe aquelas mulheres que gostam de ver homem babando por elas?), nunca deu bola pra valer, mas brincava de volta, flertava com ele. Até que duas semanas atrás, ela chega dizendo que o garoto avançou o sinal, beijou a nuca dela, ficou falando que era louco pra perder a virgindade com ela e ela não resistiu, respondeu "por que não?", levou ele pra casa e simplesmente transou com o moleque! E o pior é que ela ainda diz que gostou, que ele tinha pegada, meteu com vontade. Uma modelo de 24 anos, linda, trepando com um garoto de 15 anos e feio pra dedéu?
O que leva uma mulher que poderia ter qualquer cara a transar com um garoto desses? O que vocês pensam de uma mulher assim?
Comments
Sei la a xana e dela ou e sua..
pomba gira, é um demonio que baixa nos terreiros de macumba e cada dia baixa em mundanos e levam pessoas ao mundo da prostituição e do homossexualismo
Acho que é mentira.
Acho que te vi noutra pergunta, quantos perfis tem por aqui? Essa garota, é vc mesma, não é?
Ela achou excitante, emocionante e aproveitou a oportunidade...
Ela queria sexo com o garoto, não expô-lo em uma vitrine.
E se o garoto tem um membro bem desenvolvido (garotos de 15 anos podem facilmente ter uma "ferramenta" de 18 cm) e tem pegada... É difícil alguém ter "pegada" na 1ª vez, mas vá saber!
Mulheres são emotivas irracionais, são incapazes de pensar e raciocinar.
Além disso sua amiga é uma pedólatra e asquerosa. Cadeia nela, eu chamaria a policia.
a beleza para mulher não importa muitoa idade também não importa muito o que uma mulher gosta é de um cara que tenha uma pegada firme que tenha um bom papo e seja ousado Com certeza ela não vai querer um relacionamento sério com ele mas para uma aventura ele foi o cara perfeito para ela
provavelmente esse garoto de 15 anos come bastante Batata doce e frango, quem faz usos desses alimento fica irresistível, vira um verdadeiro mega hiper super macho ALPHA eu acho q voce será a proxima vitima dele
tesão!!!!
falta da minha ro.la.