Eu acho que homem não liga muito se as unhas são curtas ou longas.
O que pode importar mais é se elas estão cuidadas ou não. Não que vá fazer MUITA importância, mas se as unhas estão curtas, mas bonitinhas e limpinhas, vai dar uma melhor impressão do que elas com esmalte saindo, roídas, e etc. E se elas estiverem grande, vai chamar mais atenção, claro, mas é dificil ver um homem falando "Gosto de mulher com unhas grandes/pequenas''.
Comments
Eu acho que homem não liga muito se as unhas são curtas ou longas.
O que pode importar mais é se elas estão cuidadas ou não. Não que vá fazer MUITA importância, mas se as unhas estão curtas, mas bonitinhas e limpinhas, vai dar uma melhor impressão do que elas com esmalte saindo, roídas, e etc. E se elas estiverem grande, vai chamar mais atenção, claro, mas é dificil ver um homem falando "Gosto de mulher com unhas grandes/pequenas''.
é o de menos.
Higiênicas.
Mulheres que estão com unhas curtas são aquelas que cuidam do corpo para ficarem lindas e cheirosinhas para nós homens.
Abraços...
ah e normal
e que na verdade esse pergunta depende tbm do homem pq tem homens que gostam das mulheres com unha curta e homens que gostam d unhas grandes
eu gosto das minas com unhas grandes blz
espero ter ajudado
Até agora com isso? eu tentei ser bem sincero no que eu disse na sua ultima pergunta.
Homem só olha peitos e bunda, a gente não liga se a menina ta com a unha preta, ou sem unha ou com a unha quebrada, a gente não ta nem ai pra isso.
Tenta intender isso por favor !!!
Pra mim tanto faz, mas gosto das unhas grandes para me arranhar durante o sexo. Sou selvagem, gosto de selvageria..
eu gosto kkkkk pelo menos não fica a marca quando vocês arranham u_u e isso dói cara ....
Mais unhas grandes arrepiam hohohoho
Abraço e boa noite
o homem que repara em unha é gay