Homens, oq acham de mulheres com unhas curtas? reparam isso?

N estou falando de roidas, mas curtas msm. Gostam?

Comments

• Eu acho que homem não liga muito se as unhas são curtas ou longas.

O que pode importar mais é se elas estão cuidadas ou não. Não que vá fazer MUITA importância, mas se as unhas estão curtas, mas bonitinhas e limpinhas, vai dar uma melhor impressão do que elas com esmalte saindo, roídas, e etc. E se elas estiverem grande, vai chamar mais atenção, claro, mas é dificil ver um homem falando "Gosto de mulher com unhas grandes/pequenas''.

• Higiênicas.

Mulheres que estão com unhas curtas são aquelas que cuidam do corpo para ficarem lindas e cheirosinhas para nós homens.

Abraços...

• ah e normal

e que na verdade esse pergunta depende tbm do homem pq tem homens que gostam das mulheres com unha curta e homens que gostam d unhas grandes

eu gosto das minas com unhas grandes blz

espero ter ajudado

• Até agora com isso? eu tentei ser bem sincero no que eu disse na sua ultima pergunta.

Homem só olha peitos e bunda, a gente não liga se a menina ta com a unha preta, ou sem unha ou com a unha quebrada, a gente não ta nem ai pra isso.

Tenta intender isso por favor !!!

• Pra mim tanto faz, mas gosto das unhas grandes para me arranhar durante o sexo. Sou selvagem, gosto de selvageria..

• eu gosto kkkkk pelo menos não fica a marca quando vocês arranham u_u e isso dói cara ....

Mais unhas grandes arrepiam hohohoho

Abraço e boa noite

• o homem que repara em unha é gay

Sign In or Register to comment.