Qual o melhor Mangáka de todos os tempos?

Eu não sei, os únicos mangákas que eu conheço são, Mashashi Kishimoto,Yû Watase, Hiroaki Samura, e o cara que fez o DBZ e o DBZ GT, mas eu esqueci o nome dele, vocês poderia me dizer qual foi ou qual é o melhor mangáka de todos os tempos, se for um desses ai acima pode falar, vou procurar comprar os mangás desses caras que vocês falaram

Comments

  • akira Toriyama ele foi um grande mangaka

    mas fico em duvida entre ele e Mashashi Kishimoto de naruto

    gosto muito dos dois mas acho q fico com akira toriyama

    ele fez DBZ um dos melhores mangas e anime de todos os

    tempos aliaz quando ele morreu Mashashi Kishimoto fez uma homenagem

    a ele

    vlw!!!

  • Acho q o mais famoso e que mais influenciou a nova geraçao de anime/mangá foi Akira Toriyama mais na minha opinião o melhor é Eiichiro Oda (One piece) e Hiro Mashima (Fairy Tail).Outros mangakás muito famosos sao Masashi Kishimoto (Naruto) e Tite Kubo (Bleach).

    Todos esses mangákas foram influenciados por Akira Toriyama.

    ***OnePiece***

  • Masashi Kishimoto e Tite Kubo

  • sem dúvida nenhuma foi osamu tezuka

    ele foi um mangaká que provavelmente mais influenciou esse estilo. é lembrado por muitos no Japão como o "deus" do mangá ou o "pai do mangá moderno".

    mangaká bom é diferente de mangaká popular por exemplo diga outro mangá de akira toryama sem ser dragon ball ou diga outro mangá de masashi kishimoto sem ser naruto

  • Akira Toriyama e Masashi Kishimoto... mas... como sou fã (louco) por Naruto... minha resposta é... Masashi Kishimoto...

  • Akira Toriyama sem dúvida deu origem a nova era de mangakás. Se não o melhor, ele foi um dos melhores da história. Eu também gosto do Oda por causa do One Piece que eu curto muito. =D

  • logico q o melhor eh o akira toryama alem de ter feito dbz esta finalizando o blue dragon e tbm pq eh o mangaka mais rico do japao nem precisa dizer o pq neh

  • Akira torayiama e masami kurumada e shiori terigoshi pra mim são os melhores

Sign In or Register to comment.