O que eu MAIS gostei eu não sei, mas eu achei legal o do vanish primeira vez, do quarteirão "não mexam no meu quarteirão" e alguns de perfume, cremes ou tenis que tem frases bonitas kkkk
eu gosto de um dos bebêzinhos. que mostra a bebê passando a primeira maquiagem, o bebê tomando a primeira sopinha e um garotinho tendo seu primeiro amor *-*
Comments
pode to be?
Aquele do Guaraná Antarticta que apresentava um coral de galinhas dizendo que é mais fácil ver aquilo do que a fórmula secreta do Guaraná e que parodiava a 9ª Sinfonia de Beethoven. Gostei tanto que até fiz download da música original.
akele do kuat.ki tem o marcelo adnet num hiate
O que eu MAIS gostei eu não sei, mas eu achei legal o do vanish primeira vez, do quarteirão "não mexam no meu quarteirão" e alguns de perfume, cremes ou tenis que tem frases bonitas kkkk
Vários.
Mas não lembro de todos agora.
Só lembrei dos mais recentes que gostei:
o do Itaú, o bebê se acabando de rir, quando o papel é rasgado;
Do pônei maldito;
E outro, acho que do Jornal O Globo que diz assim no final:
"Não são as respostas que movem o mundo, mas sim as perguntas."
Achei isso filosófico.
Tinha um que eu odiava e (graças a Deus) não foi mais veiculado:
Uma famÃlia inteira e muito sem graça, falava de uma marca de carne para hamburger.
Dizia mais ou menos assim: "Não sabemos fazer comercial, mas sabemos fazer hamburgeres."
Chato e sem graça.
E o hamburger ainda deve ser ruim.
o do google chorme
A do Johnsons Baby!
eu gosto de um dos bebêzinhos. que mostra a bebê passando a primeira maquiagem, o bebê tomando a primeira sopinha e um garotinho tendo seu primeiro amor *-*
rsrsrs
CRARO Q EU GOSTEI DO COMERCIAL DA MINHA PROPAGANDA!!!
http://www.youtube.com/watch?v=X3yGSJE53kU