Como dizer que gosta de alguem ajuda por favor dou 10 pontos?

Tipo gosto de uma minina, ela n e ****** Mais ela fica falando com amiga dela de homen e 1 pedaço do caminho de casa eu venho com ela , mais n sei se ela gosta de min mais eu to apaixonadão e n so muito bom com essa parada de chega na mina e fala pah ajuda ae

Comments

• Aperte a bunda e diga: sua gostosa, vadia

• Bom, é assim se éla tiver menos de 17 anos, pode chegar falar que quer ficar com éla seja rapido pois garotas na faixa déssa idade só querem curtir e naum demonstre vergonha, agora se éla tiver mais de 20 ai é mais complicado pois tem mais juizo ai se tem que chegar com calma!

• isso n é facil,sou garota mais sei q n é....é o seguinte vai se aproximando da garota aos poucos,vai ganhandoa confiança,amizade q logo logo vc vai pegar mais intimidade com ela,ai talves vc esteje ate preparado p isso...dzr te amo n é vergonha,mtos adolecentes nunca dzem isso..eu por exemplo,acho q nunca chegaria em um garoto e diria q ama ele,ah n ser s eu amar mto mais mto msm.....e se esse é o seu caso,invista nela,se ela é a pessoa com quem vc ta afim,se vc n é bom nessa parada d chega na mina..isso n é tão problema,(a importancia será vc fala c a garota e dzr td p ela,e se sentir feliz)o problema é vc fika guardando isso c vc e ate sofrer...vc nunca vai saber dessa resposta s vc n tentar né!...n custa nd tentar,fala c a garota q ela pode te entender,s n der certo q vcs sejam bons amgos,bjs e boa sorte!

• e simples chega nela e se abre diga o q vc sente por ela pois"no amor e na ciencia so tem sucesso quem se arrisca"

• tem que te atitude,chama éla de canto diz que é um assunto sério.

dae fala que acha éla mto linda,que ta mto afim de fica com éla e queri a saber se tinha alguna chance?

tae bem rapido e pratico!

• Quando você estiver sozinho com ela fala começa elogia´-la e diga que está gostando dela e quer ficar com ela.

• meu seja cara de pau e abra esse coração;

ela então saberá que tem alguém que senti algo por ela

• Simples, diga : "vc é linda, quer ficar comigo?" brincadeira rs. Lucas, vá conquistando ela aos poucos: um dia, elogia o cabelo, outro dia diz que ela é linda, chama pra sair, tomar um sorvete sei laa... vá com calma, aos poucos, fazendo ela ver que voce tá interessado nela. depois disso, quando se sentir bem pra conversar, abre o jogo, diz que gosta dela, que quer ficar com elaa... do seu jeito; não adianta alguem aqui escrever a coisa mais romantica do mundo se ela perceber que não tem a ver com vc nem com ela; então diga algo que saia do seu coração, sincero; aposto que ela vai gostar muito mais ;)

Sign In or Register to comment.