Tenho 17 anos e sou zoada pelos meus amigos pq eu sou muito magra?
Tenho 17 anos, praticamente não tenho seios e nem bunda. Sou bem magra, mas nada crucial. 1,63 com 51 quilos.
Todos falam que eu tenho um rosto lindo, mas então porque meus amigos me zoam tanto por eu ser magra?
Homens adultos também irão me rejeitar?
Comments
toda mulher tem sua graça, não é por ser gorda, magra que é diferente..cada uma tem sua graça
A você não deve ser tão magra minha amiga tem essa altura e 48 kg kkkkkk e ela até que tem uma bundinha e anda bem facera por aí
Eu nao sei vc mais puro ne uma magrinha
What?
Então não os escute. Você tem uma altura média (padrão mulher brasileira), e para o seu peso está ótimo.
Quer ver é eu que sou bem mais alta e peso uns 5 quilos a menos que você....
E nem me importo... estou saudável
Seja vc mesma, eu tenho a sou mais alta que vc 1,67 e peso 50 kg, não ligue para o que dizem apenas tente ressaltar o que tem de melhor, se vc tem um rosto bonito, mude o corte de cabelo para um que ressalte ainda mais o seu rosto, e tente usar roupas onde não mostre menos as suas curvas... olhe as modelos elas são magérrimas e todos acham elas lindas, tudo é uma questão de atitude....
não liga não, você tem que se aceitar e se amar, não ligue pra ninguém, você deve ser linda. Acho lindo meninas bem magrinhas queria ser assim
O.o
Tome toddynho e seja a mais gostosa de todas e ainda vai tirar esse invejosos do seu pé
PS: um dos meus amigos que me zoa é gordo e feio! Como pode ele me zoar?
E ele busca as gostosas mas sempre leva patada
--
Sendo magra ou nao, as pessoas me zoam pois eu sou uma tabua na visao deles e eu nao aguento mais isso... Poxa oq custa guardar os comentarios
é questão de tempo, criar peito e bunda isso vai acontecer aos poucos, mas caso fique insatisfeita vc pode colocar silicone, ou tentar engordar para criar mais corpo, assim vc ficara com mais peito e bunda
Se n tem seios nem bunda deu azar se "mata"