Meu amigo vive batendo ******* na minha casa, oq faço?

Meu amigo vizinho meu, não tem tv por assinatura, e nem internet no pc dele, aí ele vem aqui em casa, e ponhe na disney, e fica batendo vendo a série da demi lovato, e ele vem pro meu pc, e fica vendo as fotos dela, e batendo pra karalho, ela encheu de goza o meu quarto , ele imprimi fotos dela e fica batendo, não aguento mais ele com isso, oq faço?

Comments

• Porr@, isso já é tarado ;@, cara esse teu amigo é um baita **********, fala pra ele pegar uma mulher!! ;), ou não convida ele mais para ir na sua casa, porque se não ele tá te comendo..

• hehe

Sua casa é muito gozada.

• Vai lá bater uma com ele pô, amizade é pra isso.

• na hora q ele estiver batendo,muda de canal,fala coisas broxantes ...

Se ele nao se tocar,e continuar se tocando,fala na cara q seu quarto nao é reservatorio de ***** dele nao ...

• Kra, dá um chega pra lá nele. Bota ordem na bagunça. Diz que tua mãe viu e conversou contigo. Se num der certo fala com ele que ir pra tua casa pra ficar se acabando num ****. O que ele faria se tu fosse pra casa dela fazer isso? Pode tentar essa experiência tb. Leva um filme pra lá e se esbagaça, com certeza ele num vai gostar.

Boa sorte

• Acho que sim.

• Antes de mais nada... desculpa mais eu ri... você ta em uma situação realmente muito ruim!... cara se eu falava pra ele parar com isso porque você não gosta!... amizade é a mesma tudo normal só que também você não merece isso!

• kkkkkkkkkkkk hilario vc e gozado hein hehe

• bonzinho vc hein rsrs

• kkkkkkkkkkkkkkk

fala q corto td.. internet.. e a tv.....

cada umaa hein

Sign In or Register to comment.