algum advogado trabalhista me ajudem!?

Boa noite pessoal venho a esclarecer sobre essa empresa chamada HYDRO empresa da Bahia que presta serviços pra cagece unidade UN-MTN empresa companhia de água e esgoto do estado do ceará.motivo da denúncia tem muita coisa errada com seus funcionários ou seja A empresa foi acusada pelos trabalhadores de aplicar suspensões, por faltas mesmo que justificadas. Com a 3ª suspensão, o trabalhador era demitido por justa-causa ou obrigado a solicitar a demissão, “outra denuncia é o DESVIO DE FUNÇÃO que acontece na empresa, estas práticas, são uma forma de assédio moral coletivo”sem falar na pressão q colocam nos funcionários todos os dias. e os SUPERVISORES da Hydro ainda colocam pressão nos funcionários

fazendo com que o serviço saia péssimo !!!!

ISSO É SÓ O COMEÇO SEM FALAR QUE CHEFE E MAS CHEFES SUFOCA PSICOLOGICAMENTE O FUNCIONÁRIO A PRODUZIR SERVIÇOS E MAIS SERVIÇOS NA VERDADE OS FUNCIONÁRIOS CHEGA ATÉ SOFRER ACIDENTES DE TRABALHOS.E OUTRA MUITAS MOTOS DE FUNCIONÁRIOS SÃO ROUBADAS EM CAMPO EXECUTANDO SERVIÇO EXERCENDO SERVIÇOS E POR ISSO FICA,DAI O FUNCIONÁRIO TEM QUE COMPRAR OUTRA MOTO SE NÃO FICA SEM O TRABALHO É DE CHORAR ISSO.SEM FALAR NAS PALAVRAS QUE ELES FALAM COM O FUNCIONÁRIO … CASACO,BURRO E MUITO MAIS.

Há em falar q funcionário publico do estado exerce o cargo de fiscal ganha duas vezes mais do que eu q sou terceirizado,e faço a mesma função que o funcionário publico faz.preciso de uma ajuda;o que devo fazer,colocar na justiça?desde já agradeço estou no aguardo de uma resposta certa.

Comments

  • Alexandre um otimo dia para voce !

    Seu relato mim deixou sem folego e imaginando como é conviver ,ou melhor trabalhar sobre uma pressão psicologica dessa..por favor não sou advogada não,mais peço a vc que encvi email para : [email protected] com todo esse relato para eu analisar e dizer qual seria o precediemnto que o senhor deve fazer e não aceite ter sua saude e sua mente perturbada psicologicamente por essa pessoa que se diz chefe, assédio moral é crime,exploração no trabalho é crime,desviu de função é legal desde que tenha equiparação salarial !!

    um abraço !!

  • campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!" Quem cola caminhãozinho demonstra a falta de inteligência?

    Quem cola caminhãozinho é mal educado e ignorante!

    Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Sign In or Register to comment.