Se eu ficar 7 dias sem comer eu emagreço?

Olá pessoal , por favor não me juguem , tenho 16 anos minha auto estima é lá embaixo porque sou bem gordinha , e tenho bastante barriga e culotes e gordura debaixo do pescoço (papo) to querendo emagreçer, faço academia mas não consigo emagreçer. se eu ficar 7 dias sem comer eu emagreço?

Comments

  • ficar sem comer so vai te dar ais vontade de comer na proxima refeição além de vc poder desmaiar,também seu corpo começa a acumular calorias e melhor tentar fazer

    um diário alimentar é uma das maneiras comprovamente mais eficazes de emagrecer. Ele deixa você consciente de tudo o que come e permite identificar onde, quando e quanto comete os excessos. Você ganha a responsabilidade de eliminar as calorias extras com conhecimento. UMA VEZ POR DIA: FAÇA UM CAFÉ DA MANHÃ COM MUITA PROTEÍNA Fazer uma refeição com muita proteína, especialmente de manhã, pode ajudar a frear as calorias, o que acelera a perda de peso. quando as pessoas comem ovos ou carnes magras no café da manhã, ficam mais satisfeitas durante o dia. DUAS VEZES POR DIA: APIMENTE adicionar temperos e condimentos, como pimenta, nas refeições, aumenta a sensação de saciedade e causa uma leve acelerada no metabolismo. As pessoas que adicionaram um pouquinho de pimenta em sua sopa acabaram consumindo 60 calorias a menos na refeição seguinte, e queimaram 10 calorias extras. É pouco, mas é queima extra de calorias! TRÊS VEZES POR DIA: BEBA CHÁ GELADO OU CHÁ VERDE QUENTE ANTES OU DURANTE AS REFEIÇÕES Consumir líquidos, como o chá verde, antes ou durante as refeições “enche” o estômago, o que faz as pessoas comerem menos. A quantidade ideal é uma xícara ou um copo no café da manhã, no almoço e no jantar. O chá verde também acelera o metabolismo e ajuda a queimar calorias extras. Só não adoce com açúcar. QUATRO VEZES AO DIA: PORÇÕES DE VEGETAIS Se você quer cortar calorias e não passar fome, coma muitos vegetais. Quatro porções por dia é o mínimo. Os vegetais sem muito amido, como brócolis, espinafre, couve-flor e cenoura, são ricos em fibras e água, o que significa que eles satisfazem e são pouquíssimo calóricos. CINCO VEZES POR DIA: 100 POLICHINELOS Se você fizer 500 polichinelos por dia, terá queimado 100 calorias e cada série desse exercício não leva mais que dois minutos para completar. São apenas 10 minutos por dia. Qualquer pessoa pode tirar um momentinho de sua rotina para essa atividade. Pode ser antes do banho, enquanto seu computador está ligando, durante o comercial do seu programa preferido… Você vai botar o coração para funcionar e queimar 700 calorias na semana.

  • Olha, eu também tenho 16, também sou garota e sei MUITO bem como é ter uma auto estima lá embaixo.

    Tenho 1,64 e quando eu me pesei na metade do ano, estava com 70kg, quando olhei isso me assutei, fiquei sem rumo. Pensei nas coisas mais absurdas como por exemplo vomitar o que comia, deixar de comer.. etc. Então eu pesquisei MUITO, e essas coisas loucas NÃO resolvem.. Uma hora você vai entrar em desespero e vai comer mais do que iria normalmente. Então, em Julho criei minha própria dieta. Comeria QUALQUER coisa, beberia QUALQUER coisa que quisesse, e inclusive comeria até doce. Mas com algumas regras, é claro. Em julho, eu fui para a praia, andava de bicileta por bastante tempo, e comia apenas um doce por dia. Emagreci 6kg, e seguerei isso até agora. Só que ainda não vi algo bom, atualmente estou com 63kg e meu objetivo é 55kg. Continuo nessa de uma doce por dia, mas mudei minhas próprias regras.. Eu acordo sempre 1 hora da tarde, almoço, e só posso ter meu único doce (chamemos de sobremesa) 3 horas depois. Depois do doce, que seria as 4hrs, a proxima refeicao seria as 7pm, onde eu SEMPRE como um ovo. Ovo tem proteína e faz MUITO bem. aí a proxima refeicao seria as 21 hrs. Onde eu como o meu jantar, e como eu durmo as 4am acabo comendo uma fruta, mas nao minutos antes de dormir. Basicamente as regras atuais sao: beber água, comer em tres em tres horas, um doce por dia. + exercicios, que atualmente sao 25x agachar (se voce fizer, vai doer MUITO nos tres primeiros dias, hoje em dia nao doi mais) e faço 400 abdominais (nao aquelas de ir ate o joelho) Já vi diferenca e ja me sinto melhor.

    Quiser conversar deixe seu facebook aqui em baixo (: espero ter ajudado

  • vc tah fazendo academia, mas a academia, para dar resultado, tem q ir todos os dias durante 6 meses.

    faz o seguinte:

    vah a academia, duas vezes por semana.

    apos o banho, faca alongamentos.

    Coma frutas e saladas sem molhos, apenas com sal e vinagre.

    Tente nao consumir carbohidratos como arroz, pao, macarrao.

    Invista em carnes magros como peito de frango, carne grelhado sem gordura.

    beba no minimo 1litro e meio de agua por dia, divididos ao dia todo.

    Se sentir muita vontade de comer doce, consuma uma bala. Mas soh em caso de extrema necessidade.

    faca boquinhas em 2 em 2 horas durante o dia. Tipo uma xicara, nao coma de mais. E sempre coma cafe da manha. Preferencialmente fibras como cereais e frutas com yogurte.

    E exercite bastante durante o dia. Na medida do possivel, vah a peh ou bicicleta ao inves de onibus ou carro.

    Faca massagens.

    Se quer ficar 7 dias sem comer consegue ter garra pra comer comida saudavel e fazer exercicios neh.?

  • Não recomendável, pois sete dias não suficiente para o emagrecimento além disso o organismo pela falta de alimento pode diminuir a atividade metabólica a fim de reservar os nutrientes que ficarão em falta durante esse período, com o metabolismo mais lento quando você começar a comer novamente você poderá engordar mais. O ideal é você procurar uma dieta que contenha os nutrientes necessários e faça atividades físicas ok?

    Abraço...

  • claro! voçê vai ficar top mas cuidado para não passar fome. Se não voçê pode até morrer. Aí o esforço não vale a pena.

  • Se você ficar 7 dias sem se alimentar seu corpo vai perde energia e você vai acabar ficando com fraqueza .

  • Ficara desnutrida. Sentirá tonturas e possivelmente passará por desmaios devido a falta de carboidratos. Seu metabolismo ficará fraco. Não fique sem se alimentar, não é opcional é questão de necessidade. Mas já que quer emagrecer comece regulando sua alimentação. O quanto você come no café da manhã, almoço e fora de horário...

  • ola primeiramente eu gosto de mulheres gordinhas, acho atraente, segundo se vc ficar tanto tempo sem comer nao vai te fazer bem corre o risco de morrer ou ficar doente, o jeito correto de emagrecer é vc indo a um nutricionista, ele vai te dar uma reeducaçao alimentar aonde vc ira tirar besteiras cosias q engordam do seu cardapio e vai substituir por coisas saudaveis, eai tbm é muito importante vc fazer alguma atividade fisica junto, qualquer coisa q vc goste caminhada algum esporte, ai vai acelerar o seu processo de emagrecimento de uma maneira saudavel. Nao siga essas dietas furadas q vc ve na internet ou q alguem q nao é profissional te passe, se vc parar de comer vc vai ate emagrecer no começo mas depois vc vai sentir muita fome pois fome só aumenta, eai vai acabar comendo muito e engordando ate mais do q antes, boa sorte abraço

  • vc vai morrer,procure alimentar se com comida menos gordurosas.Procure um medico.

  • vc pode até emagrecer se ficar 7 dias sem comer, mas depois vc vai comer tudo em dobro. Faça uma dieta decente. Para emagrecer não precisa passar fome é só comer os alimentos certos nas horas certas.

Sign In or Register to comment.