Porque sou tão magra?
Peso 30 kilos, tenho 13 anos, tenho 1,45 de altura e me sinto um lixo :c
Todos os meus amigos falam que eu sou magra, tenho vergonha de colocar um vestido, uma saia, um short. Eu me odeio! Já passei por psiquiatras, psicólogos, entrei em depressão, abandonei a escola, não pelo fato de eu ser magra, e sim por causa do Bullyng. Quando eu tinha 10 anos eu me alimentava bem e pesava uns 38 kilos por aí. Eu sinto vergonha de mim, me olho no espelho e me sinto como se eu fosse um lixo, um objeto insignificante. Me alimento muito mal, muito mesmo, não como a 10 meses, só como bobagens, enfim eu sei que vocês não tem nada a ver com isto, e que isto pode parecer drama, mas eu me sinto um nada, espero ter alguma resposta :c
Comments
Olha cara é normal pra sua idade tu ta em fase de crescimento ainda mas tu tem que comer se não tu vai fikar com anemia marca nutricionista eu também era assim ms é tudo por causa do maldito crescimento e sobre o bully deixa falar sozinha fingi que nem ouviu
Comer bastante,tomar umas vitaminas
Olá Camila,
Você é jovem, seu corpo esta em desenvolvimento, são normais as mudanças do corpo nessa idade. Saiba que todas as mulheres conscideradas lindas hoje em dia, passaram pela mesma coisa isso significa que você pode se tornar até mais bonita do que elas.
Escolha uma alimentação saudavel e tenha um pouquinho de paciencia e tudo dara certo.
sua resposta está na sua própria pergunta,não come algo descente a 10 meses ? quer ter uma vida saudavel e um peso de acordo com sua altura como? comendo porcarias ?
Eu também ja fui bem magro e sei como é ruim,hoje eu tenho um corpo de dar inveja,mas para alcançar isso não foi facil.....Pare de comer e beber bobagens ( refrigerante,salgados etc.) vo te passar uma boa combinação de proteÃnas e carboidratos :
faça 4 refeiçoes saudáveis todos os dias
1ª Refeição : 3 copos de leite,Banana com aveia,pao integral ideal seria comer tambem peito de frango mas sei que é dificil ter no café da manhâ.
2ª Refeição : 3 ovos cozidos 2 conchas de arroz, duas de feijão
3ª Refeição : 2 copos de leite,2 batatas,carne vermelha,peixe ou frango ( você escolhe )
4ª Refeição : 2 conchas de arroz,duas de feijão,carne e salada.
concerteza você terá aquele repudio de comida que fará você querer desistir de comer todo o alimento,mas lembre-se você quer ficar com um corpo legal aos 14/15 anos ou quer sofrer bullyng e ser humilhada por babacas na sua melhor fase da vida que é a adolescencia ? !
Eu sei que pode ser dificil ter todos esses alimentos todos os dias,mas pessa aos seus paÃs para comprarem e diga o quanto é importante pra você e sua auto-estima.
Faça cada refeição de 3 em 3 Horas !