Religiosos, parem de pagar pau pra gente?

ou seria pagar mico? Enfim..

Voces pensa que evoluçao não aconteceu. me diz então como que as coisa surgiu? dum peido? eu prefiro acredita que viemo da esplosao que faz muito mais sentido.

Comments

  • Para de bater nessa tecla. Me desculpe a indelicadeza, mais tenho que te chamar de otário!

  • “Diz o tolo em seu coração: Deus não existe” (Salmo 14.1).Procuradores ignoram a bandalheira no Brasil, e querem processar Pastor por frase dura contra os ateus.“Diz o tolo em seu coração: Deus não existe” (Salmo 14.1).

  • A evolução é algo indiscutivel, e isso não muda em nada a criação de Deus.

  • fazendo sentido ou nao DEUS criou a terra e o homem e todas as criaturas que nele existem vc acreditando nisso ou nao eu seguindo a minha vida ao lado de deus como manda a bíblia posso ate nao curtir muitas coisas mas tenho uma vida calma e cheia de amor e SE DEUS existir que é oq acredito vou ter felicidade eterna e se nao existir vivi bem a vida e vc?pode dizer o mesmo ?observação :nao sou religiosa sou cristã oq é bem diferente JESUS TE AMA mesmo sem vc acreditar nele

  • Concordo com você plenamente !

  • Meu querido amigo ateu! Como a natureza,as coisas mais belas dessa vida,o amor,os sentimentos, como podem ser criado por apenas uma explosão?? Desculpe mais não ha cabimento algum...somente um Ser Supremo pode ter feito isso!

    Pense nisso (:

  • Qual a sua base de idéias nessa frase, eu sou ateu e admito que não há como provar que Deus existe, mais também não se pode provar que não existe, enfim pode ser que exista um Deus e a teoria da evolução esteja com ele, ou que não exista Deus nenhum, ou que existam várias deidades, as teorias são infinitas então a falta de respeito é desumana.

  • Opiniões como essa não devem ser enfiada goela abaixo. Escrevendo dessa forma gera raiva nas cristãos contra os ateus e não curiosidade acerca do mundo lógico.

  • Ah vai toma no seu ** man, só fica falando de religião, cada um tem a sua, respeite seu fdpá

Sign In or Register to comment.