ESSA PERGUNTA SOH PARA AS MULHERES!?

Eu queria saber se eu sou feio ou nao. Eh que eu nao me acho bonito quando me olho.Por isso queria saber a sua opiniao.

Soh para costar ,soh tenho 13 anos e meu cabelo vai crescer.

A foto esta do lado,se nao consegue ver direito entra no meu perfil.

Update:

E eu nao sou emo!Soh pq meu cabelo ta de lado e vai crescer significa que sou emo?

Update 3:

E eu nao sou emo!Soh pq meu cabelo ta de lado e vai crescer significa que sou emo?

Comments

  • Vc tem um rosto bonito, não precisa se preocupar, mas já que vc tá pensando em se valorizar acho uma boa idéia vc deixar o cabelo crescer mais, particularmente acho um charme. Já viu a quantidade de garotas que gosta de um cabelo crescidinho? rsrs

    Parece clichê, mas vc tem que ter mais confiança. Pq quando vc anda confiante, todo mundo repara em vc. Uma simples demonstração de atitude muda os olhos de todos a sua volta...comigo foi assim...É só vc levantar mais a cabeça e olhar as pessoas diretamente...

    A verdade é que em homens beleza não é tão importante qto o charme... Pegando carona na sugestão da colega aí de cima dê uma olhadinha nos vídeos do Jim Morrison ( The Doors) e Ville Vallo (HIM), que são dois caras que são puro charme e Vê como a atitude muda tudo.

    Boa sorte!!!

  • vc não é feio, e nossa, só tem 13 anos ? na foto ja parece ser um rapazinho mais velho, mas quer uma dica? confia mais na sua beleza, no seu taco, as vezes insegurança faz com que aquilo que é belo passe despercebido ;)

  • Você aparenta ter mais de 13. Você anda muito inseguro, quem tem que gostar de você é simplesmente você mesmo.

    Bjus.

  • olha so amigo se vc naum se achar bonitinho quem vai te achar? primeiramente vc tem que se achar bonito depois os outros esta bem haaaaa e a sua resposta sobre vc é ''VC NAUM É FEIO TA ESPERO TER RESPONDIDO A SUA PERGUNTA

  • Vc ñ é feio ñ rapaz!!!

    Melhore sua auto-estima, passe a se olhar de forma diferente!!!

    Cada um tem um tipo de beleza, mas o que importa mesmo é quem vc é por dentro!!

    Ó, só pra vc ter uma idéia, eu conheço pessoas, amigos meus mesmo... que não tem beleza exterior, mas são tão extrovertidas, simpáticas e agradáveis que se tornam pessoas lindaaaassss por fora!!!

    E tem pessoas que são belas, mas é um ser humano podre por dentro!!!

    Pois bem, vc é bonito... porém parece ser um pouco retraído.

    Um conselho: Seja natural, seja vc mesmo, não se importe com aquilo que as pessoas podem pensar ou achar de vc, seja vc!!!

    Bj!!!

  • Você é bonito, tem um rosto harmonioso de beleza clássica e o cabelo é bom. Faz o seguinte: dá uma olhada nas imagens do Jim Morrison (the doors) no google, não digo que vc seja parecido, mas tem traços que remetem a ele.

  • Concordo com a Malía!

  • coloka uma foto maior,aí nw da pra ver direito

    + vc nw parece ter só 13,parece ter uns 16 no minimo

  • pq a pergunta se vc mesmo colokou no seu perfiil.(((( LEGAL, BONITO , CHARMOSO , CONVENCIDO E DAI :? HUM?

  • você é emo né você so pode ser emo não é possível que não seja

Sign In or Register to comment.