poxa essa não foi dificil, CDZ forever!!!!!! quando asssisto essa abertura vejo um filme passar pela minha cabeça!!!!lembro a expectativa que senti, a emoção toda,arrepiei, sou uma emotiva bocó mesmo XD. Bons tempos, ainda era uma simples colegial levando uma vida tranquila e confortável, sem pensar no amanha, que droga, uma hora temos que crescer,né?
Comments
poxa essa não foi dificil, CDZ forever!!!!!! quando asssisto essa abertura vejo um filme passar pela minha cabeça!!!!lembro a expectativa que senti, a emoção toda,arrepiei, sou uma emotiva bocó mesmo XD. Bons tempos, ainda era uma simples colegial levando uma vida tranquila e confortável, sem pensar no amanha, que droga, uma hora temos que crescer,né?
bjusss
Eu gosto mais de Dragon Ball
mais abertura de cavaleiros dos zodiaco foi mais legal
Realmente fica dificil escolher uma, a de DBGT eh mais nostalgica so q a de CDZ a musica é mais bonita então fico com CDZ
Cavaleiros do zodiaco, toda minha infancia ta ai.
CDZ
Marco Muito Minha Infancia Eu Via Com Meu Pai Nos Tempos Sanos Dele Me Traz Lenbranças Drogas Cabaram Ca Vida Dele
CDZ Me Lenbra Dos Nossos Tempos Juntos.
E aee... e como hein
que pergunta.. me deixou pensativa mesmo, mas eu acho que a de cavaleiros do zôdiaco leva a melhor... mas não sei por que... rsrs
à mesmo, emocionei ='(
Olha eu não achei essas aberturas muito boas sem querer ofender, mas a melhor é a do cavaleiros do Zodiaco na minha opinião
CDZ é mais phoda
concerteza cdz
Gosto muito de Dragon Ball mas quando escuto a abertura dos Cavaleiros do Zodiaco dá muita emoção. Então Cavaleiros do Zodiaco.