Essa vai deixar muita gente pensativa, qual a abertura mais bonita dentre esses dois animes?

Cavaleiros do Zodiaco

Dragon Ball

Todas duas são demais, nossa infancia está ai

Comments

• poxa essa não foi dificil, CDZ forever!!!!!! quando asssisto essa abertura vejo um filme passar pela minha cabeça!!!!lembro a expectativa que senti, a emoção toda,arrepiei, sou uma emotiva bocó mesmo XD. Bons tempos, ainda era uma simples colegial levando uma vida tranquila e confortável, sem pensar no amanha, que droga, uma hora temos que crescer,né?

bjusss

• Eu gosto mais de Dragon Ball

mais abertura de cavaleiros dos zodiaco foi mais legal

• Realmente fica dificil escolher uma, a de DBGT eh mais nostalgica so q a de CDZ a musica é mais bonita então fico com CDZ

• Cavaleiros do zodiaco, toda minha infancia ta ai.

• CDZ

Marco Muito Minha Infancia Eu Via Com Meu Pai Nos Tempos Sanos Dele Me Traz Lenbranças Drogas Cabaram Ca Vida Dele

CDZ Me Lenbra Dos Nossos Tempos Juntos.

• E aee... e como hein

que pergunta.. me deixou pensativa mesmo, mas eu acho que a de cavaleiros do zôdiaco leva a melhor... mas não sei por que... rsrs

É mesmo, emocionei ='(

• Olha eu não achei essas aberturas muito boas sem querer ofender, mas a melhor é a do cavaleiros do Zodiaco na minha opinião

• CDZ é mais phoda

• concerteza cdz

• Gosto muito de Dragon Ball mas quando escuto a abertura dos Cavaleiros do Zodiaco dá muita emoção. Então Cavaleiros do Zodiaco.

Sign In or Register to comment.