Eu gostaria de saber se sonhar com traição várias vezes quer dizer que vc esta sendo traida?

se não for isso,o que realmente significa?

me ajudem!!

Comments

• Sonhos podem ser o seu subconsciente lhe mostrando coisas do seu passado, que vc já viveu e não lembra mais, mas no seu subconsciente esta armazenado. Como também pode ser ansiedade de sua parte, então seu organismo processa essas muitas informações no seu córtex cérebral, liberando isso em sonho (de todo tipo), como também pode ser, se vc quiser acreditar, revelações, existe pessoas com esse dom, mas não necessariamente, nesse caso, que vc seja a traida.

• Significado de sonhar com TRAIÇÃO.

SIGNIFICADO: Denota na maioria das vezes que aborrecimentos graves estão por acontecer, que podem ser por desavenças, intrigas, brigas; rompimento de namoro ou noivado; tenha cautela. Insegurança. Traição de amigo: surpresas. De amor: obstáculos.

• Sonhar q está sendo traída só mostra um receio,um medo ou mesmo uma desconfiança.

os sonhos ñ são fontes de adivinhação e sim reflexo dos nossos pensamentos e medos q o conciênte esconde do subconciênte,e qndo dormimos só o sub. trabalha .

• Não propriamente vc está sentindo falta de segurança

Estas são as opções:

-Alguém está tentando ter um caso com vc;

-Está sendo traída;

-Medos do passado (arrependimento de uma relação, violação)

-Também pode simplesmente estar a sonhar (afinal, ninguém pode controlar os sonhos)

Faça assim, siga o meu conselho (PS)

PS: Beba uma caneca de leite morno (com ou sem chocolate não interessa) e antes de se deitar leia um pouco de um livro que não tenha esse tipo de histórias, vai ver que vai dormir melhor

• Traição - Insegurança. Traição de amigo: surpresas. De amor: obstáculos.

• Nao,

Significa que vc esta fantasiando alguma coisa do seu amor.desconfiada*

fique tranquila isso é muito normal quando estamos insegura na relaçao.

a primeira vez que sonhei q meu marido estava me traindo "logo no inicio do casamneto" fiquei o dia todo dando patadas nele"tadinho"nem sabia oq tava acontecendo,quando contei o sonho ele ficou rindo uns bons meses...rsrs

espero ter ajudado

ótimo domingo

PS nao conte pra ele ou ele ficara tirando sarro de vc kkkk

• Realmente se você vive pensando que está sendo traido, logicamente a tua mente absolve isto e acaba sonando com o fato. procure ler, passear meditar coisas boas, alegres que vai acabando sonhando com coisas alegres e bonitas. Ok?

• se vc sonha pode ser isso ou seu namorado deve estar pensando em trair vc se vc acreditar pd ser o inimigo querendo acabar com seu relacionamento por q ele quer o mau para todos e o objetivo e destruir famílias mesmo familias em formação

• Acho que mostra que você está insegura, não que realmente esteja acontecendo. Não sei se os sonhos revelam a realidade, mas sei que quando estamos preocupadas com algo, costumamos sonhar com isso, eu sou assim...

• Significa que você está com medo de ser traída, só isto.

Sign In or Register to comment.