pq minha amiga e (colega) ignoro eu e meu primo?
eu chamei elas pra caminhar levei meu primo
ate ai blz
mas quando eu meu primo e minha amiga chegamos na casa da amiga dela parece q ela se desligo de mim e do meu primo
teve 1 hora q eu empurei ela e ela nem olho pra minha cara
eu e meu primo ficamos pra traz elas nem olharam pra traz e nem esperarão
e elas sempre andarão na frente -.-
estas coisas São chatas poxa so legal e talz
n entendo pq elas não falaram comigo e com o meu primo
elas falaram um pouco de namoro q meu primo fico escutando
mas não falaram so disto eu tentei fala com elas mas elas nem olharam poxa pq elas fizeram isto?
Comments
Derrepente gostam de seu primo.... ou sentem ciumes de vc com ele....
Tem certeza q ela eh sua amiga?! fika te ignorando na frente da otra menina isso eh sacanagem! ou melhor falsidade!
porque podem nao gostar do seu primo...e se sao só mulheres podem nao se ter sentido á vontade com ele...proxima vez nao leve seu primo...
ciumes
1ª Hipótese:mulheres são loucas,ninguem entende elas!
2ª Hipótese:talves ela goste dele,e só depois percebeu que estava com uma espinha horrÃvel na face,por isso evitava olhar diretamente pra não mostrar o rosto...
Sei lá cara sinto mto mais não sei como te ajudar,muito estranho isso...
Isso é bobeira da parte delas !
Faz uma coisa, quando ela for falar com você tao nao dê 'bola' , ignore ela tambem , para ela sentir na 'pele' o que ela fez com vocês e esquece isso ..
beijao
ela ñ e sua amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu primo é feio?
Cara isso se chama "gelo" é o que eu fiz com uma garota que eu gostava nem olhei pra ela e nem falei com ela eu queria que ela falasse comigo e ela esbarrou em mim tbm igual vc fez duas vezes... Eu quero que ela fale comigo e não que esbarre, será que custa ela vir falar comigo. Tenta falar com sua colega cara, se ela não der bola é porque ela realmente não gosta de você e você deve dar um "gelo" pior a ela.