As mulheres conseguem ter orgasmo no sexo anal sem que o homem masturbe-a pela vagina simultaneamente ?
Sim... Se ela tiver bastante excitada e gostar de sexo anal ela goza sim, sem qualquer outra manipulação.
SEXO ANAL , NAO DÃ ORGASMO .
acho q ñ pelo q meu profº disse e porque o nosso cerebro
confunde dor com prazer e ai o corpo reage como se ela estivesse
sentindo prazer.. diferente de homem nos ñ temos prostata... por tanto
dessa forma e mais prazerosa p/ os homens...
Sim [ 2 ]
Isso depende da quÃmica entre o casal.
Beijos.
Sim, molezinha. Se o homem for gostoso.
OBS : Essa Ãurea Lima é Cabaaço...huahauahauhaua
Claro que sim cara, nao pergunte, experimente e vera!
Acredito que sim. Isso vai depender de como ela esta fazendo, se existe uma fantasia, um tesão por sexo anal, dentro dela, ela consegue sim. Conheco mulheres que amam sexo anal, acho que chega uma hora que elas nao precisam mais serem masturbadas pela vagina simultaneamente pq elas aprenderam a ter prazer pelo ãnus, alias é uma região muito prazeroza, para homens e mulheres.
olha depende da força e posiçao que ela fica encostada no homem, pelo o q ouvi falar
sim...
Comments
Sim... Se ela tiver bastante excitada e gostar de sexo anal ela goza sim, sem qualquer outra manipulação.
SEXO ANAL , NAO DÃ ORGASMO .
acho q ñ pelo q meu profº disse e porque o nosso cerebro
confunde dor com prazer e ai o corpo reage como se ela estivesse
sentindo prazer.. diferente de homem nos ñ temos prostata... por tanto
dessa forma e mais prazerosa p/ os homens...
Sim [ 2 ]
Isso depende da quÃmica entre o casal.
Beijos.
Sim, molezinha. Se o homem for gostoso.
OBS : Essa Ãurea Lima é Cabaaço...huahauahauhaua
Claro que sim cara, nao pergunte, experimente e vera!
Acredito que sim. Isso vai depender de como ela esta fazendo, se existe uma fantasia, um tesão por sexo anal, dentro dela, ela consegue sim. Conheco mulheres que amam sexo anal, acho que chega uma hora que elas nao precisam mais serem masturbadas pela vagina simultaneamente pq elas aprenderam a ter prazer pelo ãnus, alias é uma região muito prazeroza, para homens e mulheres.
olha depende da força e posiçao que ela fica encostada no homem, pelo o q ouvi falar
sim...