Se um menino recusa uma madrugada de amassos quentes significa que?

Quase um ano de encontros semanais só pra amassos, sem compromisso, sem a parte xarope do namoro. E disse pra ele que não quero namorar mesmo (ele vive dizendo que não quer se amarrar, e já garanti que ta seguro comigo...) E hoje ele simplesmente disse que precisa dormir...É meu temido fora que tô levando, né?

Comments

  • É. Ele cansou de você. Pois,você é muito facíl. Homens gostam de mulheres dificéis. ;)

  • Bom se não tem compromisso não tem exigência de ambos os lados. Acho que ele apenas estava com sono mesmo, fique tranquila, ou não estava a fim mesmo.

  • Ele não quer se apaixonar por você.

  • que ele quer dormir e cansou de você

  • Para o homem negar fogo assim, é pq não tem mais interesse em vc!

  • Não tem nada disso, você não é fácil demais, apenas está fazendo o que tem vontade. Ao contrário de muitas meninas que ficam se privando de fazer o que deseja pelo simples fato de se importar com que os outros vão pensar ! Talvez ele esteja se apegando a você e queira um tempo pra que isso não aconteça de verdade. Ou talvez ele esteja realmente afim de outra garota. O jeito é conversar.

  • Com certeza ele tá te evitando hoje, provavelmente pode ter outros planos ou simplesmente não quer te ver :\

    Pelo jeito, você quer algo sério com ele?

    Se quiser, manda a real ou então cai fora. A não ser que você esteja curtindo a parada, se não tiver, aconselho fazer isso..

  • Talvez os amassos não estejam tão quentes assim né linda, caso contrário nenhum homem jamais escolheria uma cama a uma garota... certo?

    Um abraço!

  • vc e facil de mais axo outra mulher mas dificil e ja ejuo de fazer sexo com tigo =)

Sign In or Register to comment.