Alguém que intenda de garganta ou que já teve problemas com isso! Ajudem-me?

O negócio é o seguinte: Quando fico resfriada, logo parece que tem alguma na minha garganta (ou atrás da campainha, não sei explicar) que demora uma semana pra desaparecer e que não sai seja qual for o esforço que eu faça para tentar me livrar disso. E como eu to tentado cantar, talvez, profissionalmente, atrapalha MUITO a minha vida.

Outra coisa que me atrapalha bastante é que de uns meses pra cá, a minha garganta tem doído quando tento cantar e fazer voz grave, sendo que, sempre fui boa nisso ( e eu não uso a garganta pra cantar).

Outra coisa é que quando eu tento vomitar parece que a minha garganta fecha. Meio que minha garganta fecha e doe de mais. Parece que eu vou morrer sem ar.

Se alguém já passou por umas dessas situações, me ajuda ae g.g

OBS: Não venham com o conselho de xarope pra gripe, exercícios pras cordas vocais e esse tipo de coisa, pfvr.

Comments

  • garganta não e brincadeira não ja sofri demais com garganta tbm sem acompanhamento medico vc não vai sara tao rapido, eu tava com muitas dores na garganta tbm mais nem fui no medico pensei que ia passa, mais nao passou, ai fui no medico ele me passou uns remédios e em 4 dias eu estava bom nem de injeção eu precisei :) espero que ajude ! va no medico o melhor conselho em .

Sign In or Register to comment.