Vc ja sentiu vontade de berrar de prazer, transando, e nao podia ?
Sempre que estou com muito tesão tenho vontade de gritar, mas as vezes eu e meu namorado estamos ou na minha casa, com meus pais ou na casa dele com os pais dele e nao podemos fazer barulho. Nossa é terrivel isso ne ? Alguem ja passou por isso, ter que morder o travesseiro?..rsrsrs
Comments
pq vc naum marca com seu namorado paara ir em outro lugar que naum tenha muita gente ou um motel sei la !
fala pra ele que vc tem vontade de gritar !!
ele vai dar um jeito rapidinhu !! =]
tenho certesa!!
bjus
boa sorte!!
Um você deve ser das boas hem, seu namorado deu sorte
claro, varias vezes
Eu que o diga..rsrs
Sempre transamos na casa da sogra...e ainda escondido.hehehe
Tenho vontade de gritar...mais não posso...combinamos de ir ao motel...aí colega...pense...rsrsrs
O nem fala ,é tão ruim não poder expressar nossa vontade louca de gritar de tesão e gritas algumas "besteiras"...srsrs
os travesseiros e os lençóis constantemente são mordidos ou rasgados ! hauhauau
Kkkkkk Quantas e quantas vezes, algumas vezes a cama, e o barulho dos corpos se batendo até falam por nós néh... Minhas tias costumam dizer q qd se casa achando q vai poder gritas a 7 ventos, vem os filhos, ai piora tudo de vez!!!
Faça o seguinte de gemidinhas baixinhas, e de vez em qd mude de lugar , vá a um motel e griteeeeee muito, outro dia escutei a camareira do motel falar no meio de tantos gritos de todos os lados, hj essas mulheres parecem q estão parindo um filho ta bravba a situação... mal sabia ela q a situação estava excelente rs
SEMPRE ACONTECE COMIGO, PORQUE AS VEZES TRANSAMOS NA MINHA CASA ,QUE MORA MINHA MÃE E MINHA FILHA E O MEU QUARTO FICA NO MEIO DO QUARTO DELAS,UM DO LADO ESQUERDO E OUTRO DO DIREITO
bem minha sora me detesta então eu so vou na casa dela qdo ela esta dormindo ai fazemos e eu fico sem berrar ai o jeito é morder o traviseiro msm
Não tenho necessidade de gritar. Há vezes em que faço mais barulho que outras, mas talvez por nunca fazer amor num sítio em que possa gritar, não é comum para mim e tenho essa necessidade.
Mas o que me dizem é que gritar ajuda muito quando fazemos amor, sentimo-nos mais aliviadas e sentimos mais prazer... E acho que qualquer homem deve de gostar de ouvir uma mulher a gritar de prazer...
Fica bem...
É normal. São raras as pessoas que apenas suspiram de prazer, é muito mais fácil pôr-se aos berros.