Eu descobri que sou adotada =(?
Achava estranho o facto de nunca aparecer em fotos, como eu vou reagir ainda ninguem sabe que eu descobri =( me ajudem pf eu tenho um "irmão" e so ele aparece nao fotos, sera que me devo revoltar? me ajudem
Update:sera que lhes devo dizer que descobri?
Comments
querida fica calma vc não deve reagir vai ver q vc nem é adotada e se for não se desespere pq se alguém te adotou é pq essa pessoa te ama!
deus te abençõe feliz pascoa a todos!!!
Fala, que eles te explicam e vc tira logo isso da cabeça.
como vc descobriu?
só pq não aparece nas fotos
isso não quer dizer que vc é adotada
tem que investigar isso melhor
concordo com cmg
você foi escolhida para fazer parte dessa famÃlia, ou seja, Deus deu a missão a essa famÃlia de te educar, dar amor e carinho. Você é filha de coração e não biológica. Não deve se revoltar por causa disso. O fato de ter + fotos dele, pode ser porque tem casais que dão preferência aos filhos homens. Nem porisso, precisa pirar.
Minha querida antes de qualquer coisa que vc venha fazer, seja grata por alguém ter cuidado de vc até hoje.Se revoltar não vai ajudar em nada.A melhor coisa é mostrar gratidão.Por que criar filhos não é fácil, e se vc achou alguém que te criou cuidou de vc, passou noites de sono para cuidar de vc.O mÃnimo que você pode fazer é ser grata eternamente por essa pessoa ter feito esse ato de amor por vc.
Ser adotada significa ser escolhida. Fique feliz por isso!
Conte pra eles o que voce descobriu e não fique imaginando coisas..
Como você tem certeza disso? à muito comum algumas doidas acharem-se adotadas.
Claro que não. Menina, coloca na sua cabeça assim: você não foi adotada, foi escolhida. e pelo jeito, muito amada também. Ao invés de se revoltar, pense em agradecer o amor e a atenção que sempre teve. qtas pessoas não tiveram esta oportunidade. e se fizer questão mesmo, converse com seus pais sobre o que aconteceu, como foi, mas por favor, se mostre madura e não uma criança mimada!!!
olha onde vc foi parar, vc tá perguntando se vc deve ou não se revoltar HA.HA.HA.