Eu descobri que sou adotada =(?

Achava estranho o facto de nunca aparecer em fotos, como eu vou reagir ainda ninguem sabe que eu descobri =( me ajudem pf eu tenho um "irmão" e so ele aparece nao fotos, sera que me devo revoltar? me ajudem

Update:

sera que lhes devo dizer que descobri?

Comments

• querida fica calma vc não deve reagir vai ver q vc nem é adotada e se for não se desespere pq se alguém te adotou é pq essa pessoa te ama!

deus te abençõe feliz pascoa a todos!!!

• Fala, que eles te explicam e vc tira logo isso da cabeça.

• como vc descobriu?

só pq não aparece nas fotos

isso não quer dizer que vc é adotada

tem que investigar isso melhor

• você foi escolhida para fazer parte dessa família, ou seja, Deus deu a missão a essa família de te educar, dar amor e carinho. Você é filha de coração e não biológica. Não deve se revoltar por causa disso. O fato de ter + fotos dele, pode ser porque tem casais que dão preferência aos filhos homens. Nem porisso, precisa pirar.

• Minha querida antes de qualquer coisa que vc venha fazer, seja grata por alguém ter cuidado de vc até hoje.Se revoltar não vai ajudar em nada.A melhor coisa é mostrar gratidão.Por que criar filhos não é fácil, e se vc achou alguém que te criou cuidou de vc, passou noites de sono para cuidar de vc.O mínimo que você pode fazer é ser grata eternamente por essa pessoa ter feito esse ato de amor por vc.

• Ser adotada significa ser escolhida. Fique feliz por isso!

Conte pra eles o que voce descobriu e não fique imaginando coisas..

• Como você tem certeza disso? É muito comum algumas doidas acharem-se adotadas.

• Claro que não. Menina, coloca na sua cabeça assim: você não foi adotada, foi escolhida. e pelo jeito, muito amada também. Ao invés de se revoltar, pense em agradecer o amor e a atenção que sempre teve. qtas pessoas não tiveram esta oportunidade. e se fizer questão mesmo, converse com seus pais sobre o que aconteceu, como foi, mas por favor, se mostre madura e não uma criança mimada!!!

• olha onde vc foi parar, vc tá perguntando se vc deve ou não se revoltar HA.HA.HA.

Sign In or Register to comment.