vcs acredita em amor verdadeiro?

vcs acham q existe uma pessoa predestinada para ficar com vc?

q vcs vao se apaixonar e vai ser um amor muito bonito?

ou tudo isso é conversa fiada?!

P.S.:EU ANTES ACREDITAVA NISSO, HOJE JÁ ACHO Q ISSO NAO PASSA DE LENDA.

deve ser por causa q já tive muitas decpçoes.

MAIS isso já é outra história!!!!!!!!!!

BjUxxXxX....................................................................................................................................*******************************

Comments

  • boa pergunta as vezes paro para pensar nisso sera?

    são tantas perguntas e poucas respostas

    hoje eu vivo com apenas só uma frase

    deixei de acreditar em um conto de fadas mais ainda acredito em um final feliz

  • Amor verdadeiro? Talvez, mas acredito sim em momentos de amor, porque tudo na vida um dia acaba, e um amor pode vir a virar uma linda amizade.

    Tchau!!!

  • Nãããoo.

  • Creio sim,e a pessoa já está ao meu lado,rsrsr

  • existe sim! estou vivendo! mas só o tem me dirá ser é verdadeiro ou não quando nós ficarmos velhinho!!!!

  • Claro que sim.

  • sim eu acredito em amor verdadeiro. nada na vida e perfeito entao q vai ser um lindo amor e essas coisas e lorota pois tem seus altos e baixos seu lado positivo e negativo mas quando o amor é de verdade vc enfrente tudo vc tem força pra enfrenta as dificuldades e vc q semea o amor dentro de vc... se vc desanimar entao nao é amor de verdade

  • Não

  • SIM. É DIFICIL ACHAR MAS QUANDO SE ENCONTRA ELE É VERDADEIRO, Ñ VEM DO DIA PRA NOITE, Ñ É PAIXÃO Q DÁ E PASSA, MAS O AMOR É PRA SER VIVIDO EM TODOS OS MOMENTOS, NA DIFICULDADE,NA ABUNDANCIA; NA ALEGRIA E NA TRISTEZA...

    PS:JAH TIVE DECEPÇÕES TMB MAS JAMAIS DEIXEI DE ACREDITAR....

    SE DÊ A OPORTUNIDADE DE AMAR Q NA HORA CERTA O AMOR VAI ACONTECER !!! ESPERE NO SENHOR !!!

    BJUSSS

  • quando you se amar de verdade vai desisti de pensar assim . pois o amor e bom. mas pra quem ama a si mesma!

Sign In or Register to comment.