voce já teve a sensação de que estava no lugar e hora errados?

rsrsr...eu me sinto assim quando entro no msn e não encontro nenhum dos meus amigos por lá....

beijos a todos......

Comments

• bom dia Zela.

olha acontece isso comigo muitas vezes e nao é só uma unica vez nao.mais vou contar uma coisa boa dessa vez.

ontem eu estava em um lugar na hora certa.

estava trabalhando em um ponto final de onibus e quando o motorista chega ele fala: mandaram esse pedaço de bolo para o fiscal,nao era eu o fiscal do ponto o do ponto estava de folga e como eu que estava ali eu que acabei comendo né rsrs estava no lugar certo e na hora certa kkkkkkkkkk.

um beijo bomba bombom para vc

• Olá Zêla querida!!!

Feliz 2009!!!

Que bom te ver por aqui!!!

Eu as vezes sinto isso aqui na net, parece que sumiu todo mundo, áte me acostumei, já no msn eu quase não entro, no orkut meus amigos sumiram, só uns dois ou três dão notícias, já pensei em sair e esquecer de tudo, mais ainda tenho uns poucos amigos que me fazem bem e mesmo que eu saía eu os levo no coração!!!

Uma otíma semana para vc querida!!!

Beijos!!!

• sim,várias vezes!rsrsrsr

agora pra falar comigo só se marcar hora,aí já entro sabendo que tem alguém esperando por mim ou vice versa.

BjãO fica com Deus

• Já, por várias vezes;

dá um aperto no coração neh?

hehe....

• Dá-se a impressão que não estão querendo se falar com a gente!!!.

• tenho tambem esse problema..rsss se sumiu,einh???

• Nao minha querida rsrs

as vx seus amigos tao lá só que escondidinhos..........eu nunca fiko on line......to sempre na moita rsrsr

mas hj eu nao tava mesmo....segundona brava hehehheheheheh

beijuuuuuuu

ki bom que a voltandooooo

• Sempre sinto isso meu anjo.

Bjs...

• Msn, não entro mais..

Entrei ontem rapidamente..

Já me senti chegando na festa errada, no dia errado, com a fantasia errada..

Aff.. rss

Beijos meus

Sign In or Register to comment.