o que eu faço por favor pelo amor de Deus me ajuda?

boa tarde,a minha irmã esta me maltratando muito infelizmente ela é responsavel,sou filha adotiva,meu pais adotivo faleceu,sei quem é e aonde esta a minha familia biológica me tratam super bem, tem condições de me cria,também tem a minha madrinha ela gosta de mim me sinto muito bem ela e como uma mãe pra mim,também tem condições de me criar, o que eu faço estou passando mal esta todos me maltratando...

Comments

  • procure a diretoria da escola onde tu estudas e com umas delas va ao conselho tutelar mais próximo relate os fatos e se der leve testemunhas a teu favor.

  • o que você deve fazer e ir num juiz ou qualquer coisa do tipo conselho tutelar e perdi pra sua madrinha te adotar se isso num de certo va numa delegacia e denuncia sua irmã por agressão a menor a policia tomara suas providencias deus lhe ajuda paz de cristo e boa sorte

  • bom ja tentou conversar se não tentou a chance ta ai

    depois de uma conversa vc pode tentar se reconciliar com sua irmã!!

  • se eu fosse vc ja tinha ido morar com algum deles a muito tempo

    é só chegar com eles e dizer (fazendo a carinho triste irresistivel)

    que a sua irma ta te maltratando muito e que nao aguenta mais apanhar tanto

    por isso quer morar longe dela

    se possivel mostra as marcas das batidas (se tiver)

    se por acaso eles disserem que vao primeiro conversar com ela p tentar resolves

    NAO DEIXA!!!

    se nao é capaz dela te maltratar ainda mais

    se eles disserem isso faz um escandalo, mais nao deixa eles falarem com ela se eles disserem que vao penassar ou que vao falar com vc depois sobre o assunto

    pede segredo e principalmente que nao comentem nada com a sua irma

    e espera p ver o que acontece...

    espero ter ajudado e que vc consiga se livrar dela

    tchau!

Sign In or Register to comment.