Qual o segredo da felicidade..???

Existe mesmo a felicidade plena?! Ou devemos ir vivendo e sermos felizes aos poucos...?!?

Comments

  • A princípio sou obrigada a te dizer que considero a ignorância o segredo da felicidade, observe as crianças, são felizes pois desconhecem muito da realidade, são ingênuas e inocentes...

    Mas crescemos, e não há como sermos ignorantes pra sempre, porque invariavelmente aos poucos vamos tomando conhecimento das coisas feias da vida, e a realidade nua e crua não é tão bela, além disso, à partir do momento que deixamos de ignorar certas coisas, não há mais como não nos importarmos com elas, porém precisamos ser felizes, não eh?

    Então, precisamos saber filtrar as coisas que merecem nossa importância, nossa preocupação, as que não têm solução e que exigem apenas que saibamos conviver com elas e aquelas que exigem coragem para tomarmos atitude. Creio que saber administrar nossos sentimentos, levando em consideração sempre aquilo que nos eh mais valioso, em termos de consciência, é a melhor forma de ser feliz, pois estaremos sempre trilhando um caminho que nos respeita, e faz bem plenamente. Acredito sim em felicidade plena, mas tbm que existem momentos mais alegres, que nos confudem, nos fazendo pensar que a felicidade plena deveria ser sempre eufórica, e não dá pra ser assim se formos analisar o sentido de plenitude.

    Bom, pelo menos é assim que tento ser feliz...Espero que ajude!

    bjubju

  • felicidade verdadeira vem de DEUS e não dos homens, a felicidade deve ser interna, pois pode vim qualquer coisa de ruin e não se abalará...

    Procura conhecimento com DEUS ele sim trás pra vc a felicidade interna e verdadeira que vc tanto precisa e deseja.

  • A felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

  • olha...plena naum existe..mas....a gente tem que buscar os bons momentos..

  • É fazer coisas e não esperar nada em troca, como amar sem esperar que seja amado. Claro que ser correspondido é mto bom, mas vc precisa achar a felicidade sozinho, pq com certeza ela mora em um lugarzinho do seu coração.

    Por favor, acesse o Flickr meu e do meu amor?

    http://www.flickr.com/photos/juntosefelizes

  • Ou devemos ir vivendo e sermos felizes aos poucos...?!?

    Pois o segredo da felicidade plena todos estão procurando e o dia que acha-em , vão desprezar; pois não acreditar , que a encontraram.

  • Oiiieee..olha a maior felicidade da vida é a gnt saBER VIVER SABER APROVEITAR E SABER CURTIR A VIDA.....poxa tipo eu curtu a vida ao máximo é rarissimo me verem triste........ms a maioria das pessoas se deixam levar por tudu e toda hora ki vc olha pra pessoa ela ta com uma cara horrivel.......oxiiii a vida é só alegriaaa é só vc saber aproveita-la estar sempre feliz sempre de bem com a vida sempre sorrindo.....a vida É td de bom gentiiiii..........por favorrrrrr vamusss curti-laaaaaaaa

    ok???

    olha vc vivendo e curtindo estandu sempre feliz...vc verá cm a vida é bela e a felicidade é plena

    ok??

    aproveite

    bjussssssss

    fuikfui

  • PAZ INTERIOR e SINTONIA com DEUS! abs

  • nao tem segredo nenhum!!!! basta querer

  • eu acho que pra ser

    feliz não tem segredo

    bjs

Sign In or Register to comment.