Imagine a situação: vC que gosta de Lazanha?
está comendo uma deliciosa lazanha de 4 queijos na casa da sua sogra, quando percebe que tem um fio de cabelo em sua boca. O que vc faz numa situação dessa?
a) Corre pro banheiro, e volta com cara de nojo, reclamando que a sogra deveria ser mais atenta, na hora de fazer a comida.
b) Disfarçadamente, cospe o fio de cabelo no guardanapo, e diz que se sente um pouco enjoado(a), por isso não vai comer mais.
c) Engole com cabelo e tudo, não quer fazer feio com a sogra e namorado(a)!
d) Outra opção. Qual?
Kkkkkkkkkkk... que horror, né? Mas fico pensando se um dia isso acontecesse comigo, o que eu faria. E vocês o que fariam?
Beijos!
Comments
c) Engole com cabelo e tudo, não quer fazer feio com a sogra e namorado(a)!
se ela tiver usando shampoo de chocolate melhor ainda,da um gostinho de doce na lasanha que eu adoro.
RAS
Eu iria no banheiro e voltaria como se não fosse nada e continuava a comer normalmente, afinal é algo que pode acontecer a qualquer um. Eu pessoalmente passo muitas vezes as mãos no cabelo e às vezes vem um cabelo quebrado agarrado a um anel que tenho, por isso às vezes estou a comer e encontro os meus próprios cabelos.
véio,se vc disfarcadamente retirar o fio no quardanapo,que fazer? vc já comeu ! foi assado junto não foi ? tome uma golada de vinho e continua comendo.
Nossa.. rsrs
Acho que b.. mas com uma diferença.. eu não ia ter coragem de parar de comer, acho q pra não fazer "feio" ia continuar comendo.. mas o cabelo tiraria da boca.
rs
mas que situação hein!! rsrs
bjo maninha cheia de criatividade.. =P
te amo!
Oi!
Na verdade eu faria parte da A e parte da E
Eu ia pro banheiro para cuspir o fio de cabelo na pia,não seria porco de cuspir no guardanapo.
Daà eu voltava e continuava comendo normalmente.Nao iria xingar a querida sogrinha só por causa de um reles fio de cabelo,isso não mata ninguem.
Beijos
b) Disfarçadamente, cospe o fio de cabelo no guardanapo, e diz que se sente um pouco enjoado(a), por isso não vai comer mais.
A situação é das mais normais possÃveis! Pode acontecer em qualquer ambiente. Já aconteceu comigo tanto em casa - e olha que eu sou careca - como em restaurante chic, de encontrar até barata dentro de um sorvete da Kib.., recém aberto, no Restaurante La Tasca no bairro da Freguesia, na Ilha do Governador - RJ. à extremamente desagradável, sim, mas passÃvel de acontecer em qualquer lugar. No caso do sorvete, foi o meu filho que, comendo comentou: Ih! pai, está com gosto de barata. E trouxe de volta o que já estava para engolir e, sim, era uma barata! Imaginem o constrangimento do garçon, do maitre. Levaram-me para ver que a lata fora aberta naquele momento, que estava lacrada como viera de fábrica. Mas, fazer o quê? Denegrir a imagem do restaurante não iria me resgatar do asco pelo qual a famÃlia sofrera, muito menos resgatar o respeito que o estabelecimento que já há tempo eu frenquentava. Tratamos todo o assunto na surdina. Isso pode acontecer em qualquer ambiente e lugar, seja com sogra, mãe, famÃlia ou não. Mas, seja em qualquer lugar, devemos manter sempre em conta, que absolutamente ninguém deve ser constrangido. Façamos aos outros o que gostariamos nos fizessem. à uma lei das máximas.
D - Mato quem fez a lasanha !
KKKKKKKKKK
Brincaderinha
Opção A
S2
.
.
.
melhor não entrar em pânico kkkkkkkk
.
.
.
Bjim
opcao a, seja educado!