Meu vizinho pode cortar minha árvore? ?,?

Em frente a minha casa (na minha calçada,meu terreno,perto do meu murro)a prefeitura plantou uma arvore daquelas que plantam quando fazem asfalto.Porém o meu vizinho simplesmente cortou a arvore sem nenhuma autorização.E a arvore não ia para o terreno dela (já podavamos para que não ouvesse brigas)

Eles tinham o direito e fazer isso??? Qual providência posso tomar??

Comments

  • Não. Você pode comunicar a prefeitura e ele pode pagar uma multa

  • Seguinte, ele não tem o direito de fazer isso, pois a árvore não é dele, nem sua. Se quem plantou foi a prefeitura, a árvore é deles e quem tem direito sobre aquela árvore é eles. Se ele fez isso, você pode fazer uma reclamação pra prefeitura e eles fazem alguma coisa a respeito, isso depende deles. Eles podem plantar uma nova árvore, advertir seu vizinho, depende. Mas você não pode ficar sem fazer nada, isso é crime contra o meio ambiente.

  • Nem o proprio dono da arvore nao pode derrubar pois está sujeito uma multa mesmo que a arvore oferece risco de cair em sua casa, vc tem que solicitar a derrubada da arvore, o que ele fez é crime ambiental e invasão de domicilio.

  • Reclame na prefeitura

  • Se você pedir.

  • Eu acabaria brigando,tenta informar a prefeitura e planta outra no lugar,como pode alguém não gostar de árvores.

  • Seu vizinho não pode cortar a sua árvore, nem você pode envenenar o cachorro dele.

Sign In or Register to comment.