há chances de algum brasileiro dirigir um filme americano?

é o seguinte pessoal,sou estudante e meu sonho é ser um diretor de cinema.Faço inglês e pretendo ir pros EUA quando crescer e fazer algum curso de cinema dentre os vários que existem la.Mas eu,um brasileiro,tenho alguma chance de dirigir um bom filme americano?Ou apenas os(em geral,fracos)filmes brasileiros?

Comments

• Já tem alguns diretores brasileiros por lá, o campo e muito bom, se esforce que voce consegue.

na minha opinião nem devia perder tempo no Brasil, os eua são a meca do cinema.

• Lógico que tem, se vc tem talento e CONTATOS vc pode dirigir um filme sim. As provas são: Bruno Barreto, Fernando Meirelles, Walter Salles e Hector Babenco. Todos já dirigiram ou dirigem filmes em Hollyood!!!

• Já existem brasileiros que dirigem filmes americanos, tudo depende de sorte e talento.

• Um dos principais produtores de A Era do Gelo 1, 2, 3

Era brasileiro.

• sim desde que ele use as riquezas que o brasil possui para tal; se quiser fazer ele no brasil

• o0lha vc fazendo um curso la acredito que sim mas pessoa a deus que os diretores brasileiro da atualidade não façao filmes la pq para ser franco os filme brasileiros a maioria tem o mesmo contesto não muda nunca....são a maioria uma porcaria....

boa sorte abççç

Sign In or Register to comment.