ser tocada por outro é traição?

tenho namorado, viajou há trabalho tem 3 meses, mas não aguento mais... os hormônios estão presos, então ao sai com um colega, ele me acariciou e me masturbou, mas não chegamos no finalmente, ñ permitir por causa do meu namorado, mas a vontade ñ passa vcs consideram isso como traição? Ps: A carne é fraca...

Update:

Quem me garante que ele está só durante esse tempo todo???

Comments

  • Pra saber se é traição ou não, vc é melhor pessoa a dizer, pois só vc pode dizer o que considera traição...

    Mas pode ter certeza que se ele tivesse oportunidade de "acariciar" outra garota, não acharia que isso fosse traição...

    Então não fale nada a ele, pois os homens sempre acham que a gente está errada...

    Mas eu resistiria ao amigo!!!

  • É traição sim amor, você deixou ele te tocar, que é bem além de beijar...é praticamente uma evolução para o sexo...agora, ou vc tenta apagar isso da memória e salva seu relacionamento, ou vai ficar se martelando com este fato e acabará revelando! A escolha é sua...espero ter ajudado, bjos.

  • Traição não tem como dizer que isso não é. Se apenas beijar uma pessoa já é traição, deixar que ela te masturbe então... Não sei se o seu namorado ainda vai demorar para voltar de viajem, se ele não for demorar, tente ter paciência e espera-lo, mas caso ele ainda demore não vai ter resposta do yahoo que te faça resistir à tentação até lá.

  • de certo modo é sim. Porque você permitiu que isso acontecesse. A carne é fraca, é verdade, mas é possível controlar seus desejos. Da próxima vez que for passear com esse seu amigo, não permita que ele tenha essa intimidade com você.

  • morena só o ato de pensar em outro homen ou desejar já é traíção,mais quem que não faz isso?impossivel por mais que a pessoa ama a beleza é desejada seja homen ou mulher,mais me desculpe dizer mais isso é traíção sim em sí foi um ato sexual vc traíu seu namorado agora é vc parar e refletir pra não acontecer outra vez,realmente concordo com vc quando estamos em falta em sentimos falta da pessoa amada e ela não está do nosso lado,a carne é fraca.

  • Nossa, e ainda pergunta s é traição....

  • Pra ficar fácil inverta a situação e pense no seu namorado fazendo a mesma coisa com uma 'colega'. Como vc definiria? Lembraria que a carne dele também é fraca?

  • nossa, na minha opnião é traição sim. como vc reagiria se ele voltasse de viagem falando q esteve com uma mulher e q ela o masturbou? ninguem gosta dessas coisas, porem se eu tivesse numa situação dessa a primeira coisa q iria fazer quando ele chegasse seria contar pra ele.

    bjs.

  • Uma baita sacanagem!!!

  • Com certeza eh traição sim, se fosse só pra se masturbar poderia ter feito isso sozinha.

Sign In or Register to comment.