homens depois de mto tempo estou aki de novo com minhas perguntinhas!?

Ontem eu chupei uma bala de menta e fiz um sexo oral em um cara!.. cara e ficou doido! Depois ele meteu em mim e eu senia um ardidinhu! Mto gostoso! Nossa foi mto gostoso! Ele metia tão forte! Q nossa eu fikei doidaaa! Com akela queima;ao! Da bala! Mto gostosa...

Vcs já fizeram isso!! Queridos contem para mim!!!

Comments

• Olha já fiz isso com Hall's Extra forte o cara ficou doidão e eu quis que ele me chupasse também. QUE DELICIA. Só de lembrar me dá vontade de transar. Quem não fez, não sabe o que está perdendo

• Halls e sexo oral. tem mulher que adora!

• vou comprar um pacote de bala e te dar vc quer?

sabe o que é eu nunca tive essa experiencia deve ser otima c aso vc queira me procura.

• Eu ja` chupei uma x.o.x.o.t.a com halls preto na minha boca... a muchacha gostou... fala pro cara fazer isso em vc... ou quem sabe eu !!!!!!!

• Sim, já fiz...mas...eu nao gostei muito nao, pq ardeu demais...rsrs...acho q a bala q a mina pegou era muito ardida...hehhe

Prefiro fazer fantasias com leite condensado...rsrs

• é muito bom, mas hoje existe gel para sexo oral com varios sabores que da um efeito muito melhor, no caso do halls embalagem preta cuidado pois já ouve casos de desconforto

na mucosa vaginal de algumas mulheres.

eu ja fiz e já recebi carinho com gel e maravilhosooooooooooooo.

• Prefiro HALL'S preto (minha mina tbm).

Já pensou em passar GELOL na sua xerimbreba ?

• ainda não tive o privilegio gata...mais estarei sua disposição se quiser fazer isto comigo me manda um email..

OJ

• Ainda bem que está de volta.

Não tive a oportunidade de fazer isso, mas parece ser bem interessante.

• isso e fato, e maravilhoso mt gostoso ...

p vc tirar uma provinha pede p ele xupar um halls e depois fazer sexo orale vc p vc ver como e mtt mais gostoso , o frescorsinho da bala estimula mtt mais o praser , existem ate camisinhas deste tipo.. experimenta!!...

Sign In or Register to comment.