Porq a rede globo não gosta da rede record ?

Gostaria de saber , por pessoas da rede globo naum gostam das pessoas qe trabalham na rede record ? valendo 5 estrelas..

Comments

  • olha... a record foi criada pelo fundador da igreja universsal,ou seja, o canal foi criado por um evangelico. as pessoas da igreja universsal acredita que a globo é um canal satânico que transmite mensagens subliminares para impinotizar pessoas inocentes (ou nao) à seguir o inimigo (satanás) e a recor esta falando isso en seu canal, o que esta fazendo os telespectadores da globo nao assisti-la mais e fazendo sua audiencia cair.e foi dai que surgiu uma rivalidade (obvia) da globo pela record.AHHHH! A GLOBO PASSOU QUE O FUNDADOR DA RECOR GASTA O DINHEIRO DA IGREJA DELE (QUE ELE FUNDOU) PARA SUA MANSSAO... PESQUISE NO GOOGLE...

  • Aaah a record copia um pouco a globo neh!?

    E depois as duas são concorrentes

  • Porque a Globo não gosta da Record???? Isso é Óbvio, porque as duas são concorrente, porque a Globo é Lider de audiência e a Record tem Inveja disso e a Record tambem não gosta da Globo, ou seja, nenhuma vai com a cara da outra

  • Sr.Brindado, pense bem, quem é neste mundo de Deus, que gosta do concorrente? É simples , não é mesmo?

  • Em primeiro lugar eu diria que era pela concorrência...

    MAS.. acho que é o fato da RECORD FICAR COPIANDO TUDO O QUE É DA GLOBO!

    chega a ser ridículo as copias feitas descaradamente...

    ñ seria melhor ter suas próprias idéias?

  • Pois são concorrente, e as duas brigam pela liderança de audiência no Brasil;

  • Por causa da concorrência e acredito também na questão política e religião!

    Vendo pelo lado religião, a globo é espírita e eles são evangélicos.

    Deve ser isso...

  • Concorrência, guerra cultural essas coisas...

    veja bem, apesar de não parecer no brasil todo a concorrência entre a rede globo e a rede record é muito grande e como o nosso amigo falou ninguém gosta de concorrência, mas para mim isso é pouco a record tem sua cultura evangélica que assustas algumas pessoas pois realmente há corrupção e é impossível negar (em minha opinião a universal optou por um sistema de franquias hehehe), agora rede globo tem sua opinião e cultura um tanto diferente (na minha opinião é macumba, ETÁ danado!!) e uma tem rancor da outra depois de tantas brigas, mas você sabe como é o amor!!

  • Por causa que a globo mostrou os pastores que fazia :

    Corrupção no governo, DINHEIRO NA CUECA.

    Viajem com malas de dinheiro era preso no aeroporto.

    Castelos construidos com dinheiro de povo que frequentava a igreja.

    E que eles usaram dinheiro da igreja universal para comprar a MANCHETE hoje é RECORD, comprar imoveis ao invés de fazer programas sociais.

Sign In or Register to comment.