Como voce se converteu a sua religião?

o que te levou a seguir tal ato? o que levou vc a virar um ateu?

sou evangelico mas nao tenho nehum tipo de preconceito contra nehuma religião ou ateus pq o meu Deus pedi para nos amarmos uns aos outros...

respondam só quem esta interesado

obrigado a todos

Comments

• Estou ainda em fase de conversão.

Todos os dias lutando para dizer não ao pecado e sim a Deus.

Um dia como São Paulo direi:

2 Timóteo 4:7-8

7Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé. 8E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é dado para quem vive uma vida correta, o prêmio que o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos os que esperam, com amor, a sua vinda.

conto com sua orações.

Bjs fique com Deus.

Escute esta música

Herdeira

http://letras.mus.br/damares/1786441/#selecoes/177...

• Já fui estudante das TJs, mas com o tempo coisas que eu presenciava foram me desiludindo. Percebi que também ali, nem todos viviam realmente por sua fé, mas eram iguais as fiéis de qualquer outra igreja..também suas doutrinas promoviam um bitolamento pavoroso, a intolerancia com o que não se encaixava com seus principios..um "Amor" simulado..uma certa pretensiosidade que tambem sempre me incomodou..

Por tudo isso eu me afastei, conclui que isso não poderia ser obra de Deus, Deus não se faria tão pequeno, tão mesquinho, tão vil assim...Ele tem que ser infinitamente maior do que tudo isso..

Comecei então a me voltar para a filosofia, principalmente a oriental, e vi que essas coisa fechavam com meu pensamento, e ia muito além..Logo eu conclui que a verdade não poderia estar retida em algum lugar, mas estava presente em todas as formas de pensamento e religião, mas de forma velada, oculta..

Hoje eu me considero um semi Deísta, porque acredito tanto que Deus é um alguem, como um algo que se faz presente em tudo, em toda a existencia.

• Sempre procurei a lógica, a coerência e entender a Justiça Divina. Só o Espiritismo me deu estas condições.

• Fui evangélico durante 17 anos, estava prestes a começar o seminário batista.

Aí resolvi ser Ateu, e estou feliz graças a Deus, não podemos lutar contra se o todo poderoso quer assim que assim seja. Amém! srsrs

• Me converti através de estudos, me aprofundando cada vez mais nas escrituras , orando e jejuando, sempre pedindo as respostas de deus.

Nada melhor do que ler a bíblia e orar pedindo para que deus lhe mostre que as palavras lidas são verdadeiras, ele sempre responde.

Muitas vezes em sonhos, ás vezes em acontecimentos diários, ou até mesmo em revelações pessoais.

Mas cheguei á uma conclusão: Religião não salva ninguém, mas sim a fé nas coisas de deus, praticar o bem e ajudar o máximo que puder ao próximo. Isso não é nada difícil de ser praticado, mas muitas pessoas se deixam enganar , achando que a felicidade eterna está em roubar, prostituir, usar drogas , em fim fazendo tudo o que não provem de deus.

Não há outro caminho de se ser salva através de jesus cristo porque ele mesmo o disse: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao pai á não ser por mim."

E eu sei que essas palavras são verdadeiras, porque recebi a resposta do próprio espírito santo e é por isso que hoje faço parte da "igreja de jesus cristo dos santos dos últimos dias."

O melhor caminho.

• LEIA A BIBLIA DO COMEÇO AO FIM E SE TORNARÁ UM ATEU!

Os teólogos têm certeza sem qualquer prova. (Ashley Montagu)

--------------------------------------------------------------------------------

Retire o sistema nervoso e os sentidos, o chamado "envoltório mortal", e o resto é um erro de cálculo. (Friedrich W. Nietzsche)

--------------------------------------------------------------------------------

Por simples senso comum, não acredito em Deus. Em nenhum. (Charles Chaplin)

A idéia de um Ente supremo que cria um mundo no qual uma criatura deve comer outra para sobreviveR

e, então, proclama uma lei dizendo: 'Não Matarás' é tão monstruosamente absurda que não consigo entender como a humanidade a tem aceito por tanto tempo. (Peter de Vries)

Lida propriamente, a Bíblia é a força mais potente para o ateísmo jamais concebida. (Isaac Asimov)

O fato de um crente ser mais feliz que um cético não é mais pertinente que o fato de um homem bêbado ser mais feliz que um sóbrio. (George Bernard Shaw)

A crença em deus subsiste devido ao desejo de um pai protetor e imortalidade, ou como um ópio contra a miséria e sofrimento da existência humana. (Sigmund Freud)

Para os peixinhos do aquário, quem troca a água é deus. (Mário Quintana)

• Tornei-me ateu ao ler a bíblia e depois estudar outras religiões. Vi que todas são apenas instrumentos de dominação.

• Também sou evangélica. Sem preconceito nenhum com outras religiões. Começou quando meu tio me deu uma bíblia. Até então nunca tinha ido a igreja ou lido a bíblia. Não sei dizer bem como foi, alguma coisa dentro de mim dizia que eu tinha que mudar, que eu estava errada, seguir Deus, e foi o que eu fiz. Não me arrependo. Foi a melhor coisa que já me aconteceu, depois disso muitas portas se abriram para mim.

DEU ACIMA DE TUDO!

• INDUZIDO,O PASTOR ME PROMETEU O PARAÍSO...

CHEGANDO LÁ SÓ GENTE CHATA ,COM UM LIVRO CHATO EMBAIXO DO BRAÇO,CANTANDO UMA MÚSICA CHATA,E FALANDO UM DUALETO CHATO ....

• Eu era cristão, agora sou deísta espiritualista.

Sign In or Register to comment.