Sera q ele é um mentiroso,safado,descarado?
meu namorado mandou uns recados cheio de segundas intenções pra uma menina,quando estávamos em crise ele disse q foi so pra me provocar pq sabia q eu ia ver,só q primeiro ele me disse q tinha rolado um clima entre eles mais nunca chegaram a ficar,depois ele disse q tinha falado isso so pra me fazer ciúme,só q é muita coincidência ele ter mandado esses recados logo pra ela,e ela ter de certa forma correspondido chamando ele de amor,dizendo te amo e q não gostava de ver nossas fotos no orkut dele.O Q VC'S ACHAM?
OBS.:desculpa gente é q esqueci de falar,eles nunca ficaram pq ela foi embora pra outra cidade,e tem namorado agora ou seja tem o dela e dá em cima do meu,e sobre os recados carinhosos q ela mandava pra ele,eu conversei com ele disse q tava me incomodando e q a culpa era dele pq alimentou,entao ele mandou uma msg pro cel dela falando pra ela nao mandar mais esse tipo de recado,parece q ela ficou com raiva dele pois nunca mais mandou nada
Comments
ele quer te enganar, pode ser que não tenha rolado nada entre eles, mas ele não é um bom namorado para você e nem para ninguém como já disseram, caia fora.
que nada ele ja esteva com ela, e tinha as duas ao mesmo tempo vc e ela o homem é um animal quanto mais tem mais quer mais, bjs.
De novo ? era mais facil colocar no detalhes adicionais.
ISSO Ã DESCULPA ,A MAIORIA DOS HOMENS Ã ASSIM SEMPRE JOGA A CULPA PRA CIMA DA OUTRA MULHER .
Bom pelo jeito ele não é o cara ideal para ser namorado de ninguém.
Infelizmente acho que vc está com um safado..quer dizer, uma crisezinha e ele já vai sobrevoar outra? vc tá bem arrumada.
Novamente a mesma pergunta...?!!!
larga ele vai transa com outro minha filh a
sexo e muito bom