PQ no msn colocam ocupado, ausente etc, não era melhor ficar off?

Teve dias em q eu precisar desabafar, falar com alguem, conversar msm, contar com um ombro amigo, aí entrei no msn quem não tava ocupado, tava ausente etc me senti tão mal,me bateu uma tristeza, e

pensei por que então não ficam off de vez,pelo menos ninguem pensa que eles estão me evitando.

O q vcs pensam sobre isso?

Comments

• Acho que cada um usa como quiser sim, mas concordo com vc, me enche tb esse negócio de ficar ocupado ou ausente...aff

• Nem sempre estão ocupados ou ausente.

O ocupado não faz barulho quando alguém conversa e o ausente não faz barulho e nem pisca lá em baixo, beijo @:

• Porque aí vc chama só quem vc quer conversar.

Mas isso nem sempre da certo, tem sempre um Zé que vê seu status 'ocupado' e te chama pra conversar mesmo assim

eu ignoro u_u

• Porque podem estar falando com outra pessoa ou só querendo ser chamado por quem querem falar..

Eu mesmo deixo meu msn ligado e saio por aí e quando volto vejo se alguém me chamou. É simplesmente algo como: Estou aqui, mas não posso te dar atenção. De repente se fosse algo muito urgente.. você poderia falar com a pessoa.

Me adicione se quiser.. meu msn anda meio vazio ultimamente..

Abraço, boa sorte!

• nem sei cada um cada um neh!

• as pessoas tem direito de usarem o seu messenger como quiserem. se colocam ocupado ou ausente ou que for é porque estão realmente dizendo a verdade ou estão camuflando porque estão conversando com a pessoa desejada e não querem ser incomodados. é um direito de cada um que devemos respeitar. evitando acho dificil mas conversando com a pessoa desejada é mais facil e eu faço isto quando converso com a pessoa desejada para não ser incomodado por outras. tem muitas pessoas para voce conversar de sua idade, paciencia e boa vontade.

Sign In or Register to comment.