PQ no msn colocam ocupado, ausente etc, não era melhor ficar off?
Teve dias em q eu precisar desabafar, falar com alguem, conversar msm, contar com um ombro amigo, aí entrei no msn quem não tava ocupado, tava ausente etc me senti tão mal,me bateu uma tristeza, e
pensei por que então não ficam off de vez,pelo menos ninguem pensa que eles estão me evitando.
O q vcs pensam sobre isso?
Comments
Acho que cada um usa como quiser sim, mas concordo com vc, me enche tb esse negócio de ficar ocupado ou ausente...aff
Nem sempre estão ocupados ou ausente.
O ocupado não faz barulho quando alguém conversa e o ausente não faz barulho e nem pisca lá em baixo, beijo @:
Porque aà vc chama só quem vc quer conversar.
Mas isso nem sempre da certo, tem sempre um Zé que vê seu status 'ocupado' e te chama pra conversar mesmo assim
eu ignoro u_u
Porque podem estar falando com outra pessoa ou só querendo ser chamado por quem querem falar..
Eu mesmo deixo meu msn ligado e saio por aà e quando volto vejo se alguém me chamou. à simplesmente algo como: Estou aqui, mas não posso te dar atenção. De repente se fosse algo muito urgente.. você poderia falar com a pessoa.
Me adicione se quiser.. meu msn anda meio vazio ultimamente..
Abraço, boa sorte!
nem sei cada um cada um neh!
as pessoas tem direito de usarem o seu messenger como quiserem. se colocam ocupado ou ausente ou que for é porque estão realmente dizendo a verdade ou estão camuflando porque estão conversando com a pessoa desejada e não querem ser incomodados. é um direito de cada um que devemos respeitar. evitando acho dificil mas conversando com a pessoa desejada é mais facil e eu faço isto quando converso com a pessoa desejada para não ser incomodado por outras. tem muitas pessoas para voce conversar de sua idade, paciencia e boa vontade.