gente estou tendo um corrimento muito estranho ?

estou tendo um escorrimento transparente, e gosmento, as vezes sai tanto que vou ao banheiro achando que estou menstruando mais não é , e li que esse corrimento é para mulheres que estãográvidass, mais eu sou virgem ainda e esta acontecendo e o que faço para ficar menos molhada ?

Comments

• Quando a menina está entre os 12 e 16 anos, esse corrimento transparente e sem cheiro significa que ela está prestes a ter a sua menarca (1° menstruação). E após menstruar, mulheres normalmente tem esse corrimento transparente e sem cheiro nenhum. Ele serve para te avisar que você está no seu período fértil, não significa que você está grávida. Alguns desses corrimentos são meio amarelados, outros são transparentes, mas podem ser vistos facilmente na calcinha. O normal é não possuir cheiro nenhum e ser meio pegajoso, fique tranquila, toda mulher tem isso. Se isso te incomoda, pode usar protetor diário (carefree), como é bem fininho, não precisa se preocupar em "marcar a calça".

Durante a gravidez a mulher também possui esse corrimento, do tipo "clara de ovo", e isso acontece porque há muito fluxo sanguíneo na região, e os hormônios favorecem o seu aparecimento.

Enfim, fique tranquila, pois isso é só uma secreção vaginal, é como um lubrificante natural... e relaxa, pois você não está grávida (até mesmo por ser virgem).

Bjss *-*

Bjss *-*

Sign In or Register to comment.