Vocês acreditam que a fiat vai parar de fabricar o mille?
Por causa de novas lei de transito os carros até 2014 serão obrigatorios sair de fabrica com abs e air bag,algumas montadoras que estavam foram desses equisitos já colocaram em seu determinado modelo,o supostamente que poderá sair de linha são o gol g4,mille e kombi que eu estou sabendo,o golg4 e da kombi tem algo concreto e certo de sua existencia de fabricação,o mille por enquanto nada confirmado pela fiat.O que vocês acham a fiat vai parar de fabricar esse modelo de entrada?sabendo que o uno vai continuar fabricando pois ele já está disponivel como opcional esses acessorios.Se a fiat quisesse por esse acessorio no mille saindo de fabrica será que teria como ou até mesmo fazer uma renovação no modelo para aceitar os novos acessorios?
Comments
Caro internauta, creio eu, que ele sairá sim mas não agora.
Acho que o MILLE sairá de linha qdo esse regulamento estiver valendo.
E que a fiat condicionará o NOVO UNO para a nova lei.
Acho improvável que a fiat condiciona o MILLE para a nova lei, por ser um investimento alto e abrir concorrência entre 2 carros da mesma montadora e com o mesmo perfil de cliente..
Tenho minha sinceras dúvidas quanto a isso... Os frotistas compram milhares de Mille por mês, sustentando a fábrica juntamente com o Palio Fire e, agora, com o Uno Vivace. Em suma, é uma mina de ouro, que tenho dúvidas se a Fiat vai querer enterrar...
Tudo indica que sim, pois o Mille não permite que seja instalado os equipamentos de segurança que será obrigatórios a partir de 2014, como o air bag e os freios ABS.
Att.