Como fazer para engordar minhas pernas? São magras demais!?

Eu ñ sou nem magra demais nem gorda... acho q tou no peso certo... o problema é q as minhas pernas estão desporpocionais! elas são bastante compridas e muito magras!

Me ajudem! Oiço muitos comentários indesejados!

Quê q eu posso fazer?

Quero engordar mas só nas pernas mesmo... ou então aumentar o músculo... Podem-me dar alguns exercícios q resultem?

Comments

  • Vc da muito certa em querer deixar as pernas grossas.

    Pernas grossas são muito sensuais!

    1° vc tem q fazer exercicios localizados para a coxas e panturrilhas.

    2°ñ desista pois isso requer um pouco de paciencia.

    3°faça os exercicios corretamente com concentração e coordenação.

    4°faça 3 series,cada exercicio 12x.

    5°beba bastante água.

    6°faça um alongamento antes e depois.

    Agora os exercicios e só vc entrar nos sites abaixos e começar

    seu treino!

    Bjs!!!

  • Engrdar não! Aumentar a massa magra é bom!

    Então não aumente a gordura (q inclusive faz mto mal ao organismo), mas dá uma forcinha p os seus músculos (Faça musculação e de preferência com um profissional habilitado na área)

    Tdo de bom p vc!

  • Querida o lance das suas pernas faz parte do seu biotipo mas faça musculação, agachamentos e exercícios para as panturrilhas que seus musculos aumentarão, por favor, procure fazer numa academia com boa orientação ok.

    Boa sorte.

  • faz musculação, faz ginástica localizada....sei lá...

  • Como engordar com saúde O segredo é não tentar engordar através de açúcar e gordura, mas sim investir numa dieta equilibrada e fazer exercício físico. Uma dieta adequada para engordar tem os alimentos proporcionalmente equilibrados: proteínas, carboidratos, gorduras, além de uma quantidade suficiente de vitaminas e sais minerais.

  • Pernas compridas e magras sao bastantes elegantes! Veja como são elogiadas as pernas de Julia Roberts!

    Mas se vc quer firmá-las e defini-las, faça exercícios de flexão e musculação. Ergométrica ajuda bem (graduada para esforço), vá aos poucos. Use um gel firmador para os músculos da perna (creme de massagem).

    Uma dica: Não use calças "coladas" escuras. O tom verde, q estána moda, aumenta o volume cria esta ilusão), tai uma boa dica para disfarçar até que as pernas estejam mais definidas.

    Boa sorte!

    abs!

  • MININA TANA MULHER QUERENDO EMAGRECER AS PERNAS E VC QUERENDO ENGORDAR...

    HEHEHEHE

  • procure um personal treine,e faça musculação propia para as pernas,a e faça aulas de dança,tambem ajuda rsrs t+

  • so academia amiga

    bj

  • entra em uma academia e faz musculação ;D

    beijos ;*

Sign In or Register to comment.