Será que Deus não é um alienígena que manipulou o ser humano?

Eles podem estar aqui a milhares de anos nos estudando e vendo nossa evolução.Muitas culturas antigas podem ter feito contato com eles e aprendido segredos de astrologia, percebam que a maioria das antigas civilizações eles sabiam algo de astrologia, e a maioria gostava de olhar as estrelas, pois talvez tenham visto uma estrela descer a terra e fazer contato os ensinando varias coisas e assim surgiram os Deuses.Os Deuses são raças superiores que por isso se transformam em nossos donos, percebam que em todas as religiões tem regras, nós impedem de fazer isso e aquilo, como se fôssemos limitados a algo, muitas outras religiões limitam até onde o homem pode aprender a ciência, por que o homem não pode saber a verdade.Daqui uns anos países como Estados Unidos e Rússia podem ser ser ex-terminados ou receberem avisos dessa raça superior, acredito eu que A NASA já tenha feito contato, e por trás de toda a mentira a NASA tem feito somente o que os Alienígenas querem.

A religião mãe de todas as cristãs surgiu a 5 mil anos os Judeus, que deram origem a maioria das religiões atuais, algumas nasceram de outras religiões e não fizeram contato.Mais antigamente quando os judeus surgiram, talvez eles tenham feito contato conosco através de telepatia, por que se eles tem um cérebro super desenvolvido também tem a capacidade de falar em telepatia, e manipular nosso cérebro criando cenários e tudo mais.

Eles podem ter feito esse contato e assim surgiu os hebréias.Nas passagens bíblicas eles dizem que tinham visões conversavam com Deus, talvez esses alienígenas manipulem nossas mentes fazendo o homem criar visões ouvir coisas, por que o Deus Judeu é um Deus misterioso?Por que ele não pode ser visto.Dizem que Deus está no céu, onde é o céu?O Universo as estrelas,

Na bíblia diz, deus disse assim: Eu sou a estrela da manhã....A estrela da manhã é Venus, Talvez Venus seja a base do observatório deles, onde eles devem ter cápsulas la.Na Bíblia diz que deus é a semelhança do Homem, talvez eles sejam iguais nos.Dizem que para Deus na da para mentir, por que talvez os alienígenas tenham a tanto tempo nos pesquisando que saibam tudo sobre nosso psicológico, eles sabem todas as línguas e sabem nos manipular, por que devem saber como controlar nossas mentes.Devem conseguir ouvir nossos pensamentos por que talvez eles tenham um cérebro tão desenvolvido que podem fazer isso tudo.

O Milagre a cura, a raça alienígena superior que nos tem investigado, tem uma tecnologia superior e sabe como fazer a cura nas pessoas através de sua medicina, assim continuam sendo reverenciado.Jesus mesmo pode ter sido um deles.Talvez maria era inverteu, então alienígenas podem ter colocado um embrião alienígena em maria, ou ter fundido o nosso DNA com o deles, por que a bíblia diz que deus é a nossa imagem.

Eles dizem que são a criação humana, talvez por que tenham contribuído para nossa inteligência.

O que é Deus e o diabo?

Talvez na raça deles pode ter tido uma divisão, como dois reinos, uns que querem nossa escravidão, outros que querem nos manipular e nos proteger, des de que os adoramos.

Mais ambos não se mostram por em quanto, apenas tem nos manipulado, tanto para estar de um lado tanto do outro.Isso é como uma guerra fria la, eles disputam para ganhar mais escravos.

O Mundo vai acabar quando a maioria do mundo virar ateu, e as pessoas pararem de acreditar neles

Só vai restar para eles destruirem os que não quiserão os adorar e depois iniciar uma guerra entre essa rivalidade em que o vencedor ficará com a terra.

Talvez o que eu falei agora não aconteça, mais eu me baseei no apocalipse,mais na própria bíblia diz que os salvos serão arrebatados, ou seja sumirão da terra do nada, talvez sejam abidusidos para serem protegidos da invasão dos que querem nos escravizar, os alienígenas que nos querem escravizar irão invadir nosso planeta até os que querem só ser nossos deuses voltarem e fazer uma guerra e os matar.E depois partir para outro planeta que a bíblia diz o céu ou a nova Jerusalém.

Comments

  • Não, Deus e Extraterrestres não existem...tb não existem provas contundentes sobre telepatia.

  • Parabéns Eddie, falou tudo!

    Discordo sobre Deus, para mim o que torna a convivência humana possível é Deus pois não haveria como viver em um mundo que os próprios humanos se matam(apesar de q ainda assim acontece..). Para mim, Deus é a qualidade de não fazer mal às outras pessoas, ou seja, cada um tem Deus dentro de si. Fora disso eu acho é só convenção que eu não acredito muito, assim como a bíblia, fico naquela assim: se for verdade, bom, senão não faz diferença...

    Não existem provas para a telepatia, por enquanto. Mas, infelizmente, existe. Assim como a hipnose está sendo pesquisada, a telepatia também será futuramente.

    Muito History Channel... Concordo...

  • voce esta assistindo muito Histori Channel

  • Achei ridículo, até parece um CTRL+C CTRL+V dos documentários da history...

    Eu até posso acreditar um pouco nisso, não em tudo, na verdade em quase nada que você disse. Mais acredito que extraterrestres já tenham vindo aqui e tudo mais.

    Mais esse negocio de escravos? guerra fria entre eles? isso pra mim é meio ridiculo de se acreditar. Já que eles são tão inteligentes, podiam muito bem criar robôs e coisa do tipo. Escravidão? isso é coisa de povos primitivos...

    Não acredito em quase nada desse suposto apocalypse e se for realmente assim, com minha filosofia eu alego que sou mais 'evoluído' do que eles...

    Talvez se quiserem escravos para um mundo que trancende o físico, onde não possam manipular matéria ou algo do gênero.

  • Não acredito em nada do sobrenatural! - Para mim, acreditar na existência de divindades, é o mesmo que acreditar no sobrenatural! -

Sign In or Register to comment.