como se bota um video no youtube ?

como se bota um video no youtube ?? eu já tenho conta la mais, eu ñ sei botar video, e queria q vcs me ensinassem ! brigada bjs ;*

Comments

• entra nisso: http://www.youtube.com/my_videos

tah escrito no lado esquerdo Minha Conta/Meus Videos

embaixo tah escrito Novo

vc clica na setinha - upload de video

ou entra aki direto: http://www.youtube.com/my_videos_upload

• 1. Clique no botão "Enviar" no canto superior direito de qualquer página do YouTube.

2. Digite o máximo de informações possíveis sobre o seu vídeo, incluindo Título, Descrição, Palavras-chave e Categoria. Quanto mais informações você incluir, mais fácil será para os outros usuários encontrarem o seu vídeo!

3. Escolha se quer que seu vídeo seja Público ou Privado.

4. Clique no botão "Enviar um vídeo...".

5. Na janela seguinte, clique no botão "Procurar" para procurar o arquivo de vídeo. Selecione o arquivo que você quer enviar.

6. Clique no botão "Enviar vídeo".

• Enrano youtube e vai naquele botão que está lá em cima chamado "Enviar" ai então vai entrar numa pág você aperta Enviar vídeo procura onde está o video e coloca as informações e espera mandar

• Confira :

Como se Colocar Videos no Youtube ?

Para se colocar videos no youtube ,procure videos que expliquem ou leia abaixo

|

V

Para se botar um video no youtube e nessesario um longo processo , bom primeiramente antes de salvar o arquivo no pc ,salve no formato "GIF" (Formato De Imagem) ,voce fica confuso não é ? Mas continue lendo , bom depois de salvo o arquivo procure no seu pc um programa com o nome de "Windows Movie Maker" ,abra ele e procure na lista do "1.Capturar Video" procure um link azul com o nome de "Importar Imagens" clique nisso ,apartir dai procure seu video salvo no pc clique nele , e ai vai aparecer uma imagem do video , depois clique na setinha apontada para baixo na nome de "2.Editar Filme" ai clique em "Criar Titulos Ou Creditos" ai escolha o que voce que botar no video e bote na linha do tempo (EM ORDEM PORQUE SENÃO NÃO FUNCIONA) depois de colocado tudo o que voce quer clique la em cima numa pastinha com o nome "Coleções" depois clique em "Tarefas" do lado da pastinha que vc clicou , depois de feito tudo isso clique em "Importar Video" ai ele vai transformar suas imagens em o video que vc fez ai va na area de trabalho , va na internet mas uma coisa (VOCE PRECISA ESTAR LOGADO PARA ENVIAR VIDEOS PARA O YOUTUBE) ,ai va numa aba amarela na pagina inicial do youtube e clique em "Enviar" depois clique em "Enviar Arquivos de Video" ai bote o titulo , descriçao , palavra-chave e envie seu video ai espere encher o negocio azul , depois disso o youtube vai examinar seu video depois disso pronto! Seu video esta pronto para todo mundo ver!

Até Mais Abraços!!

• Na parte direita superior, tem um nome "Enviar" destacado em amarelo.

Você clica na setinha do lado, e clica em >>Enviar arquivo de vídeo.

Na janela que abrir, Tem um opção "enviar vídeo", daí, você seleciona do computador, e espera carregar.

Espero ter ajudado.

• tem um tutorial na pagina clica em ajuda aaparece lah

Sign In or Register to comment.