pessoal estou precisando da ajuda de vocês , urgente!10 pontos para a melhor resposta?

pessoal eu trai minha noiva com uma das melhores amigas dela, bom foi assim eu ja fui afim dessa menina a muito tempo e ela tambem de mim so que depois aconteceu um problema com a gente e a gente nem ficou, so que agora ela volto para igreja e eu acho que to gostando dela dinovo ela é tão linda, tão perfeita, tão gostosa, minha noiva que me descupe mais minha noiva não chega nem nos pes dessa menina... e desde quando ela voltou para igreja a gente foi na piscina com o pessoal da igreja eu passei a mão na bunda dela ( a minha noiva não foi ) e comecei a troca mensagens e que mensagens com essa menina e ela adora provoca te...são em mim, e ne uma dessas mensagens eu pedi para ir na casa dela usar a internet dela (descupa para ver ela) ela deixo e quando eu cheguei quase cai para traz ela estava muito gostosa com um shorte curto e uma blusa tomara que caia com aquele corpo lindo e com aquele rosto lindo dela nossaa, e ela me provoco mostro a marca do piquine para mim so que eu usei a internet olhei para ela tanto ela me deixo de pau duro eu tive que ir no banheiro arruma, ai ontem a gente trocou mensagens dinovo e eu falei que estava esperando uma iniciativa dela no dia q eu fui na casa dela e ela me disse que estava com medo de tomar e eu não corresponde eu disse que corresponderia ai ela disse que da proxima vez ela ia fazer que eu ia ate me assusta, ai hoje a tarde eu liguei para ela e falei para ir na minha casa (pois eu moro junto com o missionario e a mulher dele e o filho dele ) é pq esta organizando um evento hoje que ja aconteceu e eu falei para ir ajuda mais era mentira era so para ela ir la para gente ficar so que a mulher do missionario não desgrudou da gente um minuto eu estava tão doido que eu fui para o terraso ai ela me ligou e perguntou a onde eu estava eu disse que estava no terraso e falei com ela para ir la ela falou que ia despista e ia e a maluca foi eu estava deitado ela chegou quetinha e falou " quer ver agora como eu tenho coragem de fazer tudo que eu falei por mensagem" eu levei um susto e adorei ne a coragem dela , la no terraso tem um banheiro a gente se trancou dentro do banheiro e começamos a nos beija mais ela é tão gostosa mais tão que ela estava com um shorte curto e uma blusa decotada eu comecei a passa mão na bunda dela e na bucetinhaa dela por cima do shorte e fui beijando ela nossa como ela beija bem, eu apertei ela tanto contra meu corpo para ela senti a exitação que eu estava por ela e ela deixo , o meu pau ficou tão duro que eu não aguentei e abri a minha permuda e colequei a maozinha dela la ela , ela não teve coragem de olhar mais ela não tirou a mão so que a gente não podia demora pq sinão alguem ia subir la, e ela é virgem tambem e não quis fazer mais nada, e hoje a noite quando ela foi no culto com um vestido branco transparente que mostra a cor da calçinha e muito decotado me deixo doido e a minha noiva estava la, mais eu não quero mais nada com a minha noiva eu quero tudo com ela so com ela so que elas são amigas o que eu faço agora?

ela tem 16 vai fazer 17 esse ano e eu tenho 22

Comments

  • Seu texto é muito grande , de qualquer forma fique com a que te dar mais tesão...

  • ME DESCULPA OH FOFO, MAS EU NÃO VOU LER NÃO.. É MTTTOO GRANDE

    BJOOO E OTIMO FIM DE SEMANA!!!!

  • uau q encrenca amigo fla para sua noiva q pressiam dar um tempo fla q o trabalho ta te dando mto consaço fla q essa coisa de casa ta te tirando do serio e naum aguenta mais a pressao para deixarem para outro ano depois de darem um tempo faça uma briga beeemmmmm feia com ela mais tenke ser bem planejado se vc a encontrar na rua (durante o "tempo") diga so oi nada de bj dpois de uns 6 meses fala pra ela q naum qr casar ela vai fikar irritada vcs se separam depois de um tempo volta a falar com ela diz q se desculpa pelo conportamento q vc naum axa q nasceram um para o outro diz q as pessoas se afastam e conheçem outras pessoas mas q qria terminar isso em paz

  • meu qq vc tah fazendo com sua noiva entaum, sendo q vc tah traindo sua noiva melhor larga meu ...

    acho sacanagem fazer isso ...

    n gosta , larga invez de fazer sofrer ...

  • A não truta, texto longo pra KCTE !!!!

Sign In or Register to comment.