meu sogro pensa que brasil e so rio de janeiro?

a familia do meu noivo sao alemaes.........ate ai tudo ok

o problema e que esse povo pensa que brasil e rio de janeiro,ou seja so rio mesmo

eles vao vim pro meu casamento em novembro e nao para de falar do rio

ate coisas que eu nao conheço eles vem perguntar

ja falei eu sou de sampa sou paulista,corinthiana puxa vida

hoje meu sogro me mandou um imail

me perguntandpo porque o cristo redentor esta de obras

ate novembro vai estar pronto?

acredita que ja fizeram reservas no hotel,e tudo mais.......

o pior e que quando eu falo alguma coisa de sao paulo

eles me respondem sao paulo e cidade feia

sao paulo nao tem praia

eu falo claro que temos e muitas

prais lindas ,sao paulo ,tambem tem muito verde

o que acontece e que sao paulo e muito grande e precisa de tempo e dinheiro pra disfrutar dessa maravilha esquecida

e modesti parte comparar rio e sao paulo

e o mesmo que comparar um continente a uma ilha

Comments

  • vc se esqueceu de dizer que o Rio de Janeiro nao tem um comercio como SP mas é normal o Rio só é mesmo uma cidade / estado turistico e mais nada nao tem nada nesta mer.d.a aqi..

    os frequentes apagoes,a falta de saneamento basico a violencia,falta de agua tratada,o Rio é uma ***** ,pede pra eles ficarem aqui morando pra els verem o qe é o Rio de verdade kkkkkkkkkkkkkk

    as novelas do maneco mentem quando mostram o Rio maravilhoso que nao existe..

  • kkkkkk . a vamos dar um desconto pro seu sogro ,

    infelizmente o nosso país é sim muito desvalorizado . e poderia ser bem melhor .

    tanto que o Brasil la fora só é conhecido pela amazonia . tdos asham que aqui só tem mato :/

    pourq o Brasil infelismente ñ evolui { sendo realista }

  • Não sou de São Paulo, mas adoro São Paulo e o estado todo tem coisas maravilhosas para ver e fazer... E oferece tambem muita coisa gratuita ou não muito cara. Faça uma pesquisa em sites de turismo... Agora se eles querem ver praia tem que arcar com as despesas, o litoral de são paulo tem muitas coisas lindíssimas!

Sign In or Register to comment.