O que devo fazer para ficar rico em 2 dias?

E quais as conseqüências ?

Você faria isso para si mesmo, só indicaria para mim e ou para quem?

Comments

  • Primeiro lugar, o que é ser rico pra vc? Tem gente q acha q ser rico é ter um salário de 5.000/mês. Tem gente q acha q ser rico é ter 100.000 no banco. Enfim, é mto relativo.

    Segundo lugar, pra ganhar dinheiro, vc precisa investir dinheiro. Por isso tem aquele ditado "qto mais rica é uma pessoa, mais rica ela fica e qto mais pobre é uma pessoa, mais pobre ela fica". Não é a esmo, pois quem tem, investe e ganha mais e quem não tem mto, gasta o pouco q tem e não investe, logo, fica mais pobre.

    Terceiro lugar, o quesito tempo é tão importante qto o quesito dinheiro líquido. Se vc quer ganhar mto dinheiro em 2 dias, precisa arriscar alto uma quantia elevada e talvez nem tenha o retorno esperado. É assim com jogo de azar ou mesmo em investimentos agressivos. Mas de nada adianta se vc já não tiver um capital pra investir. Até pra ganhar na sena é preciso investir um capital inicial de dois reais e pouco...

    Resumindo, não há como fazer dinheiro sem ter dinheiro pra começar. Já dizia um famoso americano "o difícil foi ganhar meu primeiro milhão, depois q consegui, o resto foi moleza".

  • Um dia para bolar um super plano.

    Um dia para executar. Assalto ao banco Central.

    Conseqüências? Muito cassetete na cabeça... e algumas cositas mas.

    Jamais faria isso. Só pra você!

  • assalte um banco..

    se vç for apanhado vai preso

    n aconselho isso a ninguem

  • vire político e desvie o premio da mega sena para vc!!! so que tem que ser um premio bem alto!!

  • ache as esferas do dragão, e vc pede ao sheylong.

  • Conheço um método mas demora 5 dias 3 horas e 17 minutos. Ainda não calculei exatamente os segundos.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    se descobrir a formula me pasaa ?!

  • Se alguém chegar a isto, jamais ensinará aos outros.

  • concordo com blaklol

  • por favor, se descobrir uma maneira honesta, coerente e que respeite meus padrões éticos e religiosos me avise..... (brincadeirinha)

    Não acredito que isto exista, gosto do ditado que diz: "sucesso só vem antes do trabalho no dicionário".

Sign In or Register to comment.