que adianta eu ser bonito por fora e ser mal falado ter um carater ruim?

iludi varias garotas fiquei cm varias garotas do meu colegio namorei iludi elas , hoje sou mal falado falam q eu nao presto q só penso em sexo em ficar e largar, como reverter essa historia?

pior q as amizades acabam cm isso.

bancado como galinha nem as nerd querem eu perto.

perderam a confiaça em mim.

affs

Comments

• Primeiro muda essa foto q ela propria t denuncia como mal depois n fiq qrendo parece bonzinho so pq n tem ngm pra pega se vc realmente qr mudar ve alguma menina q t interesse e tente conquista-la mas n so para pega usa e joga fora fica um tempo e v como e bom se apaixona so n vai casa pq eh roubada parace um paraiso mas a verdade eh q eh um inferno mas voltando ao assunto depois q conquistar ela fique so com ela por um tempo se n der certo separa q as meninas ja vao ta brigando pra t um cara bonito carinhoso e q gosta d fica serio

• 1- Resposta -> Basta Reconquistar Essa Confiança Perdida.

2- Resposta Para Como Fazer Isso -> Tente Fazer O Máximo De Amizades Possível, Se Aproximar Mais Das Pessoa Boas, Porem Se Afastar Das Ruins, Tente Ser Uma Pessoa Boa, Se Esforce, Que Algum Dia, Alguém Vai Observar Esse Seu Esforço E Vai Até Se Tornar Uma Pessoa Boa E De Confiança

• quem mandou vc iludi um monte de garotas provando se mal carater e cafajeste

agora é provar q mudou, nao iludi mais nenhuma garota, começe a ver os sentimentos, isso vai demorar mas quem sabe com o tempo vc ganha a confiança de todos de novo, mas o pior vai ser eles pensarem q vc mudou so pra iludi elas de novo

• Se vc mudar esse seu jeito, com o tempo elas vao ver que vc mudou e assim quem sabe essa fama sua some.

• **** cara tu ta ******!!!!

• Tu ta que nem eu amigo, disseram que eu sou o pior aluno da sala da pior sala do colégio e faço minhas tarefas direitinho mais converso muito e brinco. Pode um negocio desse!!

• Por que será que falam isso? Nem imagino.

Sign In or Register to comment.