Me diz se eu to errada!?

Fiz uma cirurgia, nao to saindo de casa por que o curativo é no nariz, ou seja, no meio do rosto. Meu namorado, no dia da minha cirurgia, saiu pra almoçar com os amigos e assistir o jogo do brasil sem me dizer, depois que sai da cirurgia eu liguei pra ele, pois ele tinha ligado bastante pra saber se ja tinha sido operada, e ele estava dormindo, devia estar bebado!

Ontem 03-07 ainda sai com ele e uns amigos nossos pra um bar, e quis voltar cedo pois eu estava com dor de cabeça, e eles estavam fumando muito, como minha cirurgia foi no nariz nao estava bem!

E hj, nesse monento, liguei pra ele. Ele disse que estava num lava a jato com os amigos, bebendo, e disse que so chegava aki as 6 da noite.

Ele foi sem me dizer e alem de ele saber que eu estou sozinha em casa!

acho isso falta de companherismo da parte dele, estou muito triste!

Entao mandei uma mensagem pra ele dizendo assim" muito obrigada pela consideraçao, so nao conte mais comigo ao seu lado a partir de hj!"

ele nem se deu o trabalho de responder!!

quer dizer, eu tive que acabar meu namoro por uma mensagem que nem foi respondida!

num eh um filho da p...

me digam algo!

Update:

Sem contar que eu ja estava abusada dele ha algum tempo! por tudo que ja se passou entre nos! mentiras, essas coisas!

Comments

• Na boa ..ele nao ficou do seu lado qudo vc mais precisou..e ta na cara que ele prefere os amigos do que vc.. esse tipo de homem que gosta de sair beber.. no fundo só faz a gente sofrer..essa foi uma prova dos nove.. qdo vc precisou ele nao tava do seu lado..uma boa medida da importancia que vc tem pra ele.. Voce fez muito bem.. nao podemos nos prender a lago que nao nos fazfeliz e nao se doa pela gente.. sendo que podemos estar perdendo a oportunidade de fazer coisas boas, conhecer pessoas melhores e uma oportunidade se ser feliz e se completar.. tenho certeza que existem caras muitoo legais esperando uma oportunidade com vc.. A gente precisa ser mais razão um pouco.. pensar na vida como um todo.. magine só se vc casar e ter filhos e ter que levar seu filhinho no médico.. precisa ter um homem responsável de verdade do seu lado..

bjãoo ;

• Ralmente , bom ele realmente não foi nada cavalheiro e muito menos companheiro .Mais Deus sabe o que faz não é ?!meu conselho a você é que vc deve seguir em frente , tentar superar essa fase conturbada em seu relacionamento , e cuidar mais da sua saúde ,tentando não se preocupar com isso .Uma pessoa que não é capaz de valorizar sua companheira , ainda mais na situação em que a mesma se ancontrava , não merece sua preocupação . Procure dar valor a quem te valoriza e siga sua vida em frente , porque aposto que vc é linda e tem gente mais importante a sua espera que vai te amar muiito do jeito que você merece daqui pra frente , então eu acho que você fez muiito certo em terminar com ele , afinal a vida continua !!!!

• Eu imagino q além de vc estar se sentindo carente, precisando de carinho, companhia e até mimo, acho q fez muito bem, falta de consideração a dele!

Ele tem q no mínimo entender vc e ser seu companheiro em todos os momentos

Agora q mandou esta msg, acho q vc deve se manter firme. Não atenda ele, só mediante a mudanças da parte dele. Mas dá um gelo nesse cara!

• voce esta certissima e va tras de outa menina ,kiss

• Vooc tah supeeeeeeer certa, num vale a pena estar com um pessoa kii nãao te dá atenção e qê no momentoo kii precisa ela nãao esta ao seu ladoo.

• olhe ele é msm o q vç disse um filho da p***, eu acho q ele e msm mau companheiro vç fez bem minha querida! eu tb teria escrito essa msg, sinceramente acho q se alguem e namorado de alguem tem de ser companheiro acima de td! dar atençao...algo q a sua relaçao n tinha por causa do seu ex..tente esqueçe-lo e n lhe ligue mais, arranje outro rapaz..

boa sorte LindA!!

• nossa

nega

• Clr q vc naum esta errada se ele naum te dava valor e naum te apoiava quando precisava o mais certo foi vc terminar!!

• o Estrelinha , você tem razão. o cara devia ficar com você mas prefere os amigos.

Você marece uma pessoa que esteja ao seu lado nas horas dificeis tambem.

• Vc esta certa! ele q esta errado, amiga, ele nao te mreçe, melhor partir pra outra. Sei q é dificil, mas ele prefere a companhia dos amigos...

melhoras pra ti, se recupere rapido,

beijos

Sign In or Register to comment.