Sou Menor e Fui Intimada? AJUDEEEEM! Por favor!?

Sou menor e fui intimada, pra uma audiencia!! Ajudem?

Sou menor (15anos) e fui intimada! O réu vai ficar de frente comigo? O processo será resovido no dia mesmo?

Se ele tiver invetado coisas de mim , que eu uso droga e tal e essas coisas? posso ser presa? O que pode acontecer comigo? Dura quanto tempo a audiência? Me ajudem Tô COM MEEEEDO ://

Historia, tava passeando num parque aqui perto,nunca vi esse homem, ele pegou e me ofereceu um tablet, ai eu De Burra aceitei levei ele até a porta da minha casa peguei dinheiro ai quando a gente tava na esquina a policia pegou a gente, EU DE CARA FALEI QUE ELE TAVA ME ASSALTANDO pra nao levar a culpa , e Agooora? ele foi preso, parece que ele ta inventando coisas de mim, o que eu faço???

Posso ser presa?

O que pode acontecer comigo?

Pelo que eu sei esse homem, nao é réu primário ele já fez diversos roubos, os policiais falaram.

Me disseram que eu nao vou ficar de frente com ele por eu ser menor... verdade?

QUERO SABER O QUE PODE ACONTECER COMIGO?

Comments

  • Fique Tranquila, você não será presa, a lei diz que menores de idade não podem ser presos ainda que tivessem cometido algum crime.

    Na audiência, não fique com medo, conte toda a verdade pro juiz , diz o que de fato aconteceu.

    Ele não pode inventar coisas sobre você sem provas, se ele mentir, ele será encrencado mais ainda.

    Lembre se ele é o culpado e você é sempre a vítima !!!!!

    Mesmo que você tivesse culpa, você não iria ser presa porque a Justiça Federal sempre fica do lado das pessoas que são de menor.

    Você tem uma vantagem muito grande e vai ser muito bem ouvida, a Justiça ainda pode lhe dar uma recompensa de bonificação caso ele seja preso !!!!

    Boa Sorte !!!!

  • A malandrinha que não quis perder a oportunidade de se dar bem caiu do cavalo. E para não ficar como receptadora você preferiu mentir. O melhor agora é dizer a verdade. Se ele poderá fazer alguma coisa para você não dá para saber, só conhecendo a índole dele. Provavelmente não e dessa você escapou. Mas não faça mais isso que poderá acabar se dando muito mal.

    Quanto a justiça, não farão nada a você desde que você não minta mais e se enrole mais ainda. Fale a verdade e escute o que vão lhe dizer.

  • Tua mamãe nunca te ensino que não pode falar e nem aceitar nada de pessoas estranhas!!?.

    Se você sabe que o bandido já fez diversos roubos é porque você já conhecia a peça podre. que isso lhe sirva de exemplo. quem se mistura com lixo sempre sai fedendo.

  • pra que você quer 2 tablets , ficasse só com o que a Dilma já entregou para você, esse já está até pago

  • Oque pode acontecer é o seguinte:

    SEUS PAIS TE COLOCARAM DE CASTIGO!

  • Vixe, você mentiu isso já está errado se descobrem que você mentiu ai sim você tem que ficar com medo de ser presa e tal.Mas se tivesse falado a verdade você poderia ser julgada por receptação.Mas como você é menor de idade, mentiu pra se livrar e no pais em que vivemos o menor é mais protegido do que julgado relaxa não vai acontecer nada.Só tente não cair em contradição.

  • Aconteça que acontecer sempre fale a verdade!

Sign In or Register to comment.