Meninos, a aparencia da menina pesa na decisão de começar a namorar?

Se ela se veste bem, roupa estilosa, usa acessorios (*brincões, colares, pulseiras), salto alto, maquiagem...ganha pontos, ou pra namorar, outras questões são mais relevantes?

Tô faz um tempão (1 ano já) com um menino e ele quer namorar de jeito nenhum...sou bem basica, não uso acessorios, nem salto, maquiagem quase nada, sou suuper bacana com ele...as amigas dele e namoradas de amigos são super prtoduzidas, e fico pensando que se eu fosse tipo elas, a gente tava namorando desde o primeiro dia. Ele sequer me apresentou pra familia =/

Comments

  • Oi, Dri.

    Olha, acho que a menina pode muito bem se vestir e se produzir de maneira mais simples e ser bonita, especialmente se a genética foi razoavelmente generosa com a moça. =) Eu mesmo já tive uma namorada que possivelmente era mais simples do que VOCÊ, pois só usava tênis, calça jeans e uma blusinha. Sempre. (risos) Geralmente, ela usava no máximo um perfuminho e brincos. Devo admitir que às vezes ficava exasperado por não vê-la sendo mais vaidosa (especialmente quando já não dávamos mais certo juntos), mas isso não me impediu de achá-la atraente ao seu próprio modo. Eu me lembro, inclusive, que fiquei emocionado quando ela colocou um vestido preto de festa na minha frente na santa privacidade do quarto. (risos)

    De qualquer modo, prefiro que a guria seja assim do que ser uma "patricinha" fútil que só liga para a própria aparência e não vai para a padaria se não se produzir toda. Putz.

    Eu acho que o seu "ficante" simplesmente não tem a intenção de namorar. Ele tem todas as vantagens de um namoro tradicional ao estar contigo (seja envolvendo companhia, sexo, intimidade etc.), mas não precisa formalizar isso. (risos) Em suma, ele se sente confortável por continuar se relacionando contigo assim. Talvez você o tenha deixado mal acostumado. Compreendo suas expectativas, mas se vocês são felizes assim (considerando que existe monogamia, assim espero), tenha cuidado para não deixar tal frustração atrapalhar a relação.

    Pessoalmente, eu sou mais a favor do namoro do que "ficar", mas cada um tem o seu estilo.

    Beijos.

  • 1 ano e ele nao quer namorar ?ele ta te enrolando provavelmente ele ja tem todas as vantagens de namorado sem ser , ele nao quer namorar vc se quisesse ja tinha pedido, nao ia deixar vc solta pra que chegasse outro mais esperto e começasse a namorar vc .pensa nisso nao deixe ninguem te fazer de idiota nao .

  • 1 ano?? isso ja é namoro fiah.

    e se ele não quer assumir e porque não quer nada serio,somente te usar.e sobre a maquiagem,não é obrigação,vc usa se quiser.

  • sim isso pesa bastante sim por mais q digam "blz nao importa o importante é o interior..."

    imagine q vcs vao se ver todos os dias pelo resto da vida!!!

    e s tem algo no fisico da pessoa q te encomoda akilo vai encomodar pel oresto da vida todos os dias vc vai ter q ver entendeu

    na minha opiniao atração fisica é uma das coisas basicas p uma relação não o mais importante mas tem bastante peso tbm

Sign In or Register to comment.