Estou fazendo certo? Ele terminou e eu não vou atrás mesmo....?

Ele terminou comigo...Mas acha ruim se eu não falo com ele, se não comprimento e tal....Eu o ignoro! Ele quem me procura... Tô fazendo certo?? O que ele quer?

Update:

Só uma observação: Ele tava mentindo... Tinha alguém.... Por isso terminou.

Comments

  • Mesmo que você goste dele não vá atrás,se ele exige comprimento de você é porque ainda sente algo por vc ... ingnore ele,se faça de dificil,pelo jeito ele quer voltar com vc ... mas não voltei tão facil assim,pois se fazer isso ele vai fazer vc de besta !! boa sorte

  • Existe uma comunidade do Orkut chamada O Segredo é não Correr Atrás. Você está fazendo certinho !!! Mas não o deixe de cumprimentar, seja doce, mas não melosa. Cumprimente e vá embora. Entendeu ?

    bj

    Wylder ([email protected])

  • com certeza continue assim por que ele terminou ne!!!quer que você não arrume outro paquera e se arrumar ele quer saber do detalhes!!!

  • Acho que vc não deve ignorá-lo e só não mostrar interesse... Fique na sua!

  • Certíssimo só assim pra ele ter noção do que perdeu

  • vc tah certissima sim

  • Deve se achar o 'gostosão' e não admite que uma mulher não chore por ele ou não corra atrás. Você está fazendo certo, está se valorizando e se dando ao respeito. Parabéns pela atitude.

  • vc ta mais do q certa amigah

    arranja outro e deixa ele se morder todo de ciumes!

    vlw =)

  • Acho que agir do modo politicamente correto é o melhor que você faz.

    Se encontrar com ele,cumprimente normalmente,como você faz com uma pessoa conhecida.Agora,se ele insistir em algo mais e você não está disposta,seja honesta com ele e diga que nãos e sente à vontade em manter amizade com um ex namorado....

    Não é porque você não namora mais ele que deve sempre ignorá-lo.Se ele a machucou e você não quer mais papo com ele,deixe isso bem claro da próxima vez que ele vier atrás de você.

  • Opsi,...

    Não vc não está correta, não sei se vc já ouviu uma música que nesse momento não me vem a mente, mais que é muito identico a sua situação, mais o refrão dela e mais ou menos assim:

    "- Como posso ser amigo da mulher que amo",

    Não estou lembrada, mais é isso ai que a música quis dizer.

    Rasciona junto comigo:

    Se vc não fala com ele, é porque ainda o ama.

    Rejeita-o de todas as formas, evita contato, lhe direcionar palavras, vc está só indicando que ainda o ama.

    Agente só nega a voz para alguém que já foi namorado quando o motivo do fim é uma ameassa de morte. Porque continuar falando om um cara que quer me matar?...

    Lógica né colega!

    EntãO mulher, larga de ser besta, fala com o rapaz, se vc perde o controle perto dele, vc ainda o ama, e esconde.

    Continue escondendo, mais num deixe de falar com ele não, quem sabe, falando com ele diariamente vc num perde essa atração que sente hoje.

    FAZ UM ESFORÇO TÁ!

    ABRAÇÃO!!!

    BOA SORTE!!!!

    atenção: não é de meu costume pedi que as pessoas escondam o que sente por outra, aqui a situação é diferente.

Sign In or Register to comment.