Um lugar bom para viajar?

bom gente,ano que vem,provavelmente em janeiro,eu vou viajar, vai ser uma viagem de 15 anos,como eu não quis festa,então eu quis viagem,e eu queria um lugar beeeem legal pra ir,mas aqui no brasil,eu quero um lugar que tenha praia e muuito sol pra min pegar um bronze hehe,mas que também tenha lugares interessantes pra ir sabe?

então,o que você me sugerem??

Comments

  • Bom. Primeiramente seria interessante saber de onde você é, para não corrermos os riscos de sugerir um local que você esteja.

    Mas já que não sabemos, minha sugestão é o litoral de Santa Catarina. Lá existem muitas opções de praias e cidades maravilhosas, locais lindos e com excelente infraestrutura de hotéis, restaurantes e opções para festas na noite também. Aconselho procurar em Florianópolis, que tem dezenas de praias, uma mais linda que a outra, e várias opções hospedagem e de preços. Outra praia legal pra quem curte balada é Balneário Camboriú. No verão a população da cidade se multiplica e recebe gente de todos os cantos do mundo. Rolam muitas raves e shows lá. Fica a menos de 100 km de carro de Florianópolis. Também sugiro avaliar o município de Bombinhas. Não tem o agito de Florianópolis nem de Camboriú, mas as praias são de rara beleza, o mar é tão limpo que o local é considerado um dos melhores para pratica de mergulho no Brasil. Alem dos restaurantes que são maravilhosos. Enfim, opções não faltam. Mais informações você pode acessar o site www.passgempromocional.net.br. Lá tem algumas sugestões e também algumas promoções de passagem. Acessa lá e curte no Face. Boa viagem.

  • ENCONTRE, PRAIAS, PARQUES AQUÁTICOS, CACHOEIRAS, RIOS, ZOOLÓGICOS, CLUBES E OUTROS.

    http://guiaviagens.net.br/

  • Rio de Janeiro

  • Oi Amanda!

    Eu se fosse voce aproveotaria pra conhecer os parques da Disney!!! É o presente ideal.

    Sempre q busco informacao sobre viagem, busco no site da viajantes. Deixo o perfil pra vc ver se acha algo legal pra ti.

    boa sorte

  • va prto segura na bahia dizem é muito legal ou temindico ir parta porto a legre tem passeio d e barco pelo rio gauiba eu ja fu ila émuito tri

  • Tem um blog de turismo legal que dá umas dicas de lugares.

    Vc pode acessar o link www.blogbusao.com.br/resorts-do-brasil/ e ve alguns dos principais resorts do Brasil. Tantn no nordeste, quanto no sul do Brasil.

    Dá uma olhada que acho legal.

    E você pode comprar suas passagens e já definir onde quer se hospedar, se vc for de onibus, por exemplo. www.busao.com.br

    São ideias! Boa sorte e parabens!

  • Guarapari ES. No verão tem tudo isso que você deseja para suas ferias inesquecíveis. Praia, sol, muita diversão, gente bonita de todo o Brasil, que assim como você aproveitam as ferias para curtir um bom bronzeado e muito agito na noite capixaba.

  • EU NUNCA FUI...MAS,DIZEM QUE EM SALVADOR É BEM LEGAL

  • ESTADO: SC

    CIDADE: JOINVILLE

    BAIRRO: MORRO DO AMARAL

    LUGARES INTERESSANTES: MANGUESAL CHEIO DE CARANGUEIJOS, MAR COM MUITOS POBRES TOMANDO BANHO DE SOL E NO MAR, OBS: NÃO TEM AREIA NA ENTRADA DO MAR E SIM LODO PRA AFUNDAR SEU PÉ ATÉ O JOELHO....

  • Vá para o Rio de Janeiro ... Penedo ( Teins sol e frio ) Tem quem ver como esta ..

Sign In or Register to comment.