Eu e meu namorado terminamos..e ele quer voltar...o q eu faço?

olha só terminamos..por uma justa causa...ele me traiu e antes quando nos terminamos..eu fikei muito triste..mas dessa vez eu ja num to mais nem ai pra nada...essa é a segunda vez q terminamos..?o q devo fazer?ele quer voltar pq me ama será??aff

Comments

  • ja passei por uma situaçao assim, é desgastante, eu perdoei, mas nao era como antes, cada vez que o beijava sentia raiva e nojo e lembrava do episodio, mas se vc sabe perdoar de coraçao uma pessoa assim e o ama, va em frente.cada pessoa reage de um jeito eu nao quis mais nem saber.

  • se ele te amasse nao fazia isso

    Na minha opinião nao deve voltar nao

  • eu acho q vc não deve voltar porque ele ja litrail então ele não li ama.

  • se ele te traiu , e pq gosta mais da "outra" !!!

  • Ta,mas e daí?Ele quer voltar,mas a traída foi você,será que você quer voltar também????

  • Você deve decidir tendo como base aquilo que você quer. Se deseja voltar apesar de tudo, volte. Mas saiba que essas coisa, tipo traição desgastam qualquer relacionamento. Pode não ser uma boa.

  • depois de ser traída é melhor pisar nele e deixar ele quase ''ajoelhado'' em seus pés

  • não volta não.se ele te traiu uma vez vc nunca vai conseguir confiar nele e corre o risco dele te trair mtas outras vezes.

  • Segundo minha teoria. Se não deu certo na primeira, não dará na segunda.

    É difícil mudar os pensamentos e comportamentos das pessoas. Por este motivo que acho difícil esse assunto.

    não importa o que falaremos pra vc, pois no fundo vc irá tomar a atitude que realmente deseja.

    Se vc acha que vale a pena! Siga em frente.

    Aconselho que vc não vá pela carência, pelo coração, sentimentos. Vá pela razão que vc não irá se dar mal.

    Abraços.

  • acho que não vale a pena; ele te ama mesmo?? reveja os atos dele e reflita;

Sign In or Register to comment.